Especial música
Foto: MTV
in ,

MTV estreia série com momentos icônicos de estrelas da música

Estreia está marcada para 21 de maio.

A MTV é um espaço para que muitos momentos marcantes da música aconteçam. A televisão com o nome Music Television em acrônimo coloca a música em primeiro plano desde 1981 e revolucionou a história dos videoclipes. Sabendo disso, o canal revirou seu baú e criou a série “Minha Vida na MTV“, com estreia marcada 21 de maio, às 20h20, na MTV Brasil.

O objetivo é contar a história de dois artistas por episódio, sempre pelas lentes da MTV, resgatando momentos premiações como VMA (Video Music Awards, nos Estados Unidos) e EMA (Europe Music Awards, na Europa). Também surgem informações contadas em programas como The Ride, Diary, YO! MTV Raps e vários outros especiais.

celebridades
Foto: MTV

Confira a lista de artistas que vão aparecer na série:

Aparecerão na “Minha Vida na MTV”: Sean “Diddy” Combs, Snoop Dogg, Miley Cyrus, Alicia Keys, One Direction, Backstreet Boys, Linkin Park, Green Day, Katy Perry, Nicki Minaj, Jonas Brothers, Usher, Justin Timberlake, Jennifer Lopez, Coldplay, U2, NSYNC, Britney Spears e um final de temporada especial com a única vencedora do troféu MTV Tricon, Lady Gaga. Que lista incrível, não é mesmo? Ao todo, serão exibidos 10 episódios.

Essa será uma ótima oportunidade para os amantes da música relembrarem de momentos icônicos que estarão sempre na nossa memória afetiva. Além disso, também dá para descobrir curiosidades que a gente não sabia sobre os nossos artistas favoritos. Você não vai querer perder, não é mesmo?

Uma coisa ninguém pode continuar: A MTV fez e faz história. Revirar o baú do canal é uma oportunidade de encontrar raridades e preciosidades.

SERVIÇO – ESTREIA MINHA VIDA NA MTV

Aqui estão os horários para você não perder nenhum episódio. Informe-se com sua operadora de TV por assinatura para saber qual é o número do canal onde a MTV é exibida.

Estreia: sexta-feira, 21 de maio, às 20h20, na MTV

Exibição regular: sexta-feira, às 20h20, na MTV.

Escrito por Caian Nunes

Ato de resistência

Gil do Vigor divulga capa de seu livro biográfico

“Elite” e filmes de Paulo Gustavo e Gkay chegam à Netflix em junho