Saweetie. Foto: Divulgação
in ,

MTV EMA 2021: Saweetie é confirmada como apresentadora da premiação

Evento está marcado para acontecer no dia 14 de novembro

Fim do mistério! Nesta quinta-feira (28), a MTV anunciou que Saweetie será a apresentar do Europe Music Awards 2021, marcado para acontecer no dia 14 de novembro, na Hungria. Além de ser a anfitriã da festa, a rapper vai apresentar suas faixas “Back to the Streets” e “Best Friends” na premiação.

Site elege os melhores e piores looks do VMA 2021
Saweetie. Foto: Getty Images

Leia Mais:

“Tudo pode acontecer no MTV EMAs“, disse a artista em um comunicado enviado à imprensa. “O EMAs celebra a linguagem universal da música para que todo o mundo veja e eu mal posso esperar para estar lá e performar, porque tenho algumas surpresas“, disse ela, fazendo mistério do que vem por aí.

A rapper segue os passos segue os passos do grupo Little Mix, Becky G, Ed Sheeran e Selena Gomez, que foram anfitriões em edições passadas do EMA.  Vale lembrar que os nomeados já foram divulgados – com AnittaLudmilla, Luísa SonzaManu Gavassi e Pabllo Vittar representando o Brasil em categoria específica.

Um detalhe muito esperado é sobre a parte musical. Quem será que vai subir ao palco para cantar ao vivo? A lista deve aumentar, mas já temos os três primeiros nomes. E já começou muito bem, já que eles são incríveis!

Maluma é um colombiano que é um dos nomes mais fortes da música latina e do reggaeton. Prova disso é que ele venceu o VMA de “Melhor Artista Latino”. Ele já cantou no palco do EMA na edição do ano passado, trazendo seu calor com um medley de “Djadja” e “Hawái“. Foi tão bem que ele foi chamado de novo.

Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.

Kim Petras é uma estreante no EMA, mas com seu pop diferenciado, tem tudo para ser ser um dos destaques. A música que ela vai cantar já foi confirmada: “Future Starts Now“, que é seu último single. Nascida na Alemanha, ela tem 29 anos e sua carreira conta com dois álbuns lançados. O novo álbum deve sair em breve!

Por fim, tem o fenômeno Måneskin, banda que leva o rock italiano para o mundo todo. Formada por Damiano David, Victoria de Angelis, Ethan Torchio e Thomas Raggi, a banda é muito lembrada pelo cover de “Beggin’“, que é um viral na internet. Neste ano eles foram campões do Eurovision, mas já eram famosos na Itália antes disso.

Escrito por Leonardo Rocha

Facebook muda nome da empresa para Meta; entenda

Antigo Metropolitan, casa de shows Qualistage estreia em 2022

Antigo Metropolitan, casa de shows Qualistage estreia em 2022