in

MTV apresenta documentário inédito sobre Britney Spears

Britney Spears gravou um documentário especial que será exibido na MTV Americana no dia 30 de novembro. No especial Britney refletirá sobre as dificuldades dos últimos anos: “Que diabos ela estava pensando?”, informou o fã site da cantora BritneyNOW.com.

Possivelmente, Britney é a artista mais divulgada do planeta, mas as pessoas não a conhecem tão bem. “Muita aconteceu nos últimos anos e há muitas coisas que as pessoas não sabem sobre mim que eu gostaria que elas soubessem”, disse Britney.

Além de mostrar imagem inéditas gravadas do seu dia-a-dia, o documentário exibirá imagens do making of deu seu novo clipe, “Womanizer” e uma Britney Spears que nunca vimos antes!

“Tem horas que tudo isso pode te deixar sozinho, porque você não se abre. Quero dizer, estou presa na fama e tenho que lidar com isso todos os dias”, comenta Britney sobre o assédio da imprensa.

Ela uniu forças com a MTV Americana para mostrar seu documentário de 90 minutos, sobre o retorno da princesa do pop aos holofotes. Timidamente intitulado “For The Record”, ele será exibido dois dias antes do lançamento de seu novo álbum, Circus, mostrando que Britney está pronta para mostrar ao mundo todo o seu lado da história.

Por fim, Britney termina: “Eu sou uma pessoa inteligente! Que diabos eu estava pensando?”.

Escrito por Portal POPLine

Já pensou em ganhar 1 milhão de dólares de presente?

Clipe novo de Hilary Duff será lançado no próximo dia 20