Novidade da Marina Sena a caminho! Após modificar as capas dos álbuns “De Primeira” e “Vício Inerente” nas plataformas de streaming, por fotos no melhor estilo praiana, a cantora mineira confirmou hoje o seu novo single, “Numa Ilha”. A nova música é a primeira amostra do terceiro álbum solo de Marina, que deverá ser lançado inteiramente no próximo ano. Saiba mais detalhes!
LEIA MAIS
- Pedro Sampaio e Marina Sena escalam “ESCADA DO PRÉDIO” rumo ao Top 10 do Spotify BR
- Declaração para Juliano Floss? Marina Sena canta música nova em show; ouça!
- Marina Sena e Talita Morais, empresária da cantora, abrem “A Casa da Música Brasileira” em SP
A cantora e compositora Marina Sena acaba de revelar a capa do mais novo single, “Numa Ilha“, marcando o início de uma nova era na carreira musical. O design reflete as transformações da artista, que promete trazer novidades sonoras e visuais em sua próxima fase. Na capa, Marina aparece de biquini, em uma praia. Segundo a assessoria, a escolha da imagem não é apenas uma representação estética, mas também uma manifestação do novo momento da artista de Taiobeiras (MG).
Previsto para o dia 4 de dezembro, às 21h, o lançamento de “Numa Ilha” promete surpreender o público. A faixa é apenas o começo de um novo capítulo na carreira de Marina Sena, que está preparando o seu terceiro e aguardado álbum, que servirá como sucessor para “Vício Inerente”, lançado em abril de 2023. Os fãs podem esperar mais detalhes sobre o lançamento em breve, incluindo informações sobre a música e o conceito por trás da nova fase de Marina.
LEIA MAIS
- Marina Sena revela detalhes do seu novo álbum: “Estamos nos finalmentes“
- “MS3″? Marina Sena grava músicas em Portugal e dá indícios de nova era
Marina Sena e Talita Morais, empresária da cantora, abrem ‘A Casa da Música Brasileira’ em SP
A cantora Marina Sena e a sua empresária Talita Morais deram vida a um equipamento cultural, localizado em uma das primeiras casas modernistas do país, projetada por Gregori Warchavchik, em 1930, no bairro da Consolação, em São Paulo, que promete movimentar a cena musical da capital paulista. A construção, tombada pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), atualmente abriga “A Casa da Música Brasileira” – Zuca. O novo espaço nasce com o intuito de promover encontros musicais, unindo artistas, marcas e comunidades, de forma criativa e orgânica.
Além de um escritório colaborativo, a Zuca conta também com estúdios de música, dança e fotografia, e espaços no jardim e terraço, para receber eventos e ações ao longo dos anos. Para o jardim haverá uma programação musical periódica, com a apurada curadoria de Marina Sena. Já o interior da casa, receberá exposições, encontros criativos, lançamentos culturais, entre outras iniciativas artísticas.
“Sou uma grande entusiasta da música e da arte como um todo e esse empreendimento vem para reavivar e valorizar um dos bens mais preciosos que existem, a nossa cultura. A Zuca nasce com o objetivo de ser um facilitador para artistas de todos os tamanhos e também um ponto de encontros, reuniões, eventos, campings, produções e tudo mais que a criatividade artística permitir. São muitos os desejos para este projeto, mas neste começo o maior deles é que Zuca tenha vida longa, colabore e fomente a cultura brasileira”, celebra Marina Sena, que está gravando e produzindo seu próximo álbum na casa.
Unindo o olhar cultural da artista à visão estratégica de sua empresária, a iniciativa objetiva estabelecer um novo formato de espaço ainda pouco explorado na cidade, assim como no país. Logo, a Zuca deseja proporcionar um ambiente que, além de exaltar a arte, promove encontros e fomenta novos negócios que têm a música como pontos centrais.