Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Ms. Marvel” dá a deixa para entrada dos X-Men no MCU

X-Men no MCU: expectativa é por anúncio oficial na Comic-Con, em San Diego, ainda neste mês.
(Foto: Divulgação)

Esta matéria contém spoilers de “Ms. Marvel”.

A entrada dos X-Men nas próximas fases do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) se torna cada vez mais concreta. Uma deixa foi notada pelo público no último episódio da série “Ms. Marvel”, do Disney+. Divulgado nesta quarta (13/7), o episódio mostra que Kamala Khan (Iman Vellani) é uma mutante.

O amigo Bruno (Matt Lintz) diz que existe uma mutação nos genes dela – o que é uma nova adaptação do MCU. Nos quadrinhos, Kamala é uma Inumana e não uma mutante. Para completar, a cena em questão é embalada pela música tema de “X-Men 97”, o que reforça os indícios de que os personagens entrarão no futuro próximo do MCU.

Leia mais:

A chegada dos X-Men no MCU

O Professor Xavier (Patrick Stewart), inclusive, já apareceu no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Outros personagens do “X-Men”, como Magneto, Wolverine, Tempestade e Mística, também geram expectativa no público.

O que não se sabe ainda é o Marvel Studios trabalhará com os mesmos atores dos filmes lançados pela 20th Century Studios ou se escalará novos atores. Os rumores de negociações com Hugh Jackman, o Wolverine, são antigos.

"Ms. Marvel" dá a deixa para entrada dos X-Men no MCU

(Foto: Divulgação)

As respostas para essas questões sobre os X-Men podem ser dadas ainda neste mês. A Marvel terá um painel na San Diego Comic-Con, que acontece entre os dias 21 e 24. O site oficial do evento fala em “convidados especiais”. Promete ser um grande momento!

Destaques

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Rosé faz par romântico com o ator Evan Mock no clipe de "toxic till the end". Saiba mais sobre o escolhido pelo ídolo do...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".