in ,

“Ms. Marvel”: Quem são os melhores amigos de Kamala Khan?

Matt Lintz e Yasmeen Fletcher interpretam os melhores amigos da protagonista de “Ms. Marvel”.

"Ms. Marvel": Quem são os melhores amigos de Kamala Khan?
(Fotos: Disney+)

Kamala Khan (Iman Vellani) é a protagonista da nova série do Disney+, “Ms. Marvel”. A série estreou nesta quarta (8/6), e apresenta um núcleo de protagonistas adolescentes. Kamala está sempre acompanhada dos melhores amigos Bruno (Matt Lintz) e Nakia (Yasmeen Fletcher).

Kamala, Bruno e Nakia são amigos de infância e estudam juntos no Ensino Médio. “O trio continua muito próximo mesmo após a protagonista encontrar seus novos poderes e habilidades, se descobrindo como a Ms. Marvel”, informa a assessoria de imprensa do Disney+.

"Ms. Marvel": Quem são os melhores amigos de Kamala Khan?
(Foto: Disney+)

“Bruno, Nakia e Kamala compartilham o interesse pelos Vingadores e se divertem juntos ao mesmo tempo em que falam sobre diversos assuntos importantes de seu dia a dia. A amizade entre os personagens foca em um momento de descobertas da adolescência, que são mais leves com seus amigos do lado. Há muitas provocações saudáveis, mas ao mesmo tempo o apoio mútuo é ilimitado”, completa.

Leia mais:

Matt Lintz, que faz o Bruno, é um rosto conhecido do grande público. Ele interpretou Henry na série “The Walking Dead” e Stevie na série “O Alienista”. Já Yasmeen Fletcher, a Nakia, foi vista como Chandra no telefilme “Magia Invertida”.

"Ms. Marvel": Quem são os melhores amigos de Kamala Khan?
(Foto: Disney+)
"Ms. Marvel": Quem são os melhores amigos de Kamala Khan?
(Foto: Disney+)

“Ms. Marvel”: protagonista adianta como será a série do Disney+

Iman Vellani, a protagonista da série inédita “Ms. Marvel”, deu uma entrevista para o site Zavvi e adiantou um pouco do que o público pode esperar. Iman garante que será mesmo uma série adolescente, bem diferente das outras que a Marvel já fez para o Disney+.

Segundo a atriz, “Ms. Marvel” é uma mistura de John Hughes (diretor de “Curtindo a Vida Adoidado”) com “Lady Bird” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”. “Mostramos que ser uma adolescente é constrangedor, brega e estranho às vezes”, conta Iman Vellani.

"Ms. Marvel": chefão da Marvel explica mudança de poderes da HQ para série
(Foto: Disney+)

“Nós entendemos que, em alguns pontos, nossa série se torna bem emocional, mas quando você está crescendo tudo é mais intenso e novo – emoções, paixões, amizades. Crises pequenas parecem o fim do mundo. Quando você é criança, quer crescer, e quando se torna adolescente acha que sabe de tudo, mas não sabe, porque não viveu nada ainda”, completa.

Escrito por Leonardo Torres

Solange Gomes confirma própria participação no “Ilha Record”

Alessia Cara anuncia “Only You”, música em parceria com Eddie Benjamin