Um “final épico” é o que o Disney+ promete para o último episódio da série “Ms. Marvel”, mais uma das apostas da Marvel para o serviço de streaming. O programa foi concebido como uma minissérie de seis episódios e o último será disponibilizado na plataforma na quarta (13/7).
“Ms. Marvel” marca uma novidade no Universo Cinematográfico Marvel (MCU): a entrada da personagem Kamala Khan (interpretada por Iman Vellani). Ela é uma adolescente norte-americana de ascendência paquistanesa, fã dos super-heróis da Marvel, até que ela mesma ganha superpoderes e passa a viver suas aventuras.
Veja o trailer do último episódio:
The EPIC FINALE is almost here ⚡
Be the first to experience the finale of Marvel Studios’ #MsMarvel this Wednesday on @DisneyPlus. pic.twitter.com/1YBAVCpfQ9
— Ms. Marvel (@msmarvel) July 11, 2022
Leia mais:
- Qual música toca na cena de luta de “Ms. Marvel”?
- Série tem a pior estreia das produções Marvel para o Disney+
- “Ms. Marvel” tira onda com Paul Rudd, o Homem Formiga
- Fãs descobrem pista de aparição de Kate Bishop na série
“Ms. Marvel” foi concebida como uma história de origem da personagem. Já se sabe que Kamala Khan estará também no filme “The Marvels”, ao lado da Capitã Marvel e da Monica Rambeau. A estreia é prevista para 2023.
Extraoficialmente, especula-se também que Ms. Marvel se unirá futuramente à equipe de Jovens Vingadores. O presidente do Marvel Studios Kevin Feige já expressou sua vontade de levar a equipe para o MCU e, pouco a pouco, personagens nesta faixa etária estão sendo introduzidos.
Iman Vellani espera que pessoas se vejam em “Ms. Marvel”
A atriz Iman Vellani, escolhida para dar vida à Ms. Marvel no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), espera que as pessoas possam se identificar com a personagem tanto quanto ela.
“Os quadrinhos significaram tudo para mim. Espero que as pessoas possam ver o que eu vi quando li pela primeira vez, esse tremendo amor. Eu me senti vista, e quero que as pessoas se sintam menos sozinhas, seja você fã dos ‘Vingadores’ ou paquistanês ou muçulmano ou uma criança tentando entender seu lugar no mundo. Acho que Kamala é uma personagem muito universal e muitas pessoas podem se identificar com ela”, Iman disse à imprensa na pré-estreia da série na Inglaterra.