A série “Ms. Marvel”, que introduziu Kamala Khan (Iman Vellani) no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), agradou o público em 2022. Mas a 2ª temporada ainda é incerta. Segundo os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, tudo dependerá do sucesso ou não do filme “As Marvels” nos cinemas. A estreia está marcada para 9 de novembro.
“Estamos esperando por ‘As Marvels’ para que decidam qual será o próximo passo. Estamos esperando ansiosamente. Mal posso esperar para ver o filme. É ótimo ver os trailer e ver toda a família de volta lá. Iman Vellani está fazendo um ótimo trabalho, então estamos esperando ansiosamente”, Adil El Arbi contou ao site The Playlist.
Leia mais:
- Marvel esquenta público para “As Marvels” com retrospectiva das heroínas
- MCU: “As Marvels” é a continuação de quatro histórias da Marvel
- MCU: Monica Rambeau se chamará Fotón em “As Marvels”
O filme, que reúne Kamala Khan, Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), continua a história iniciada em “Ms. Marvel”. A série terminou com o gancho para o longa-metragem, mostrando a Capitã Marvel no quarto de Kamala. Os diretores esperam poder retomar a história da adolescente na série futuramente.
“Se eles nos chamarem para voltar a ‘Ms. Marvel’, nós amamos o universo, amamos aqueles personagens, Iman e todos os atores coadjuvantes lá, então seria uma honra voltar a explorar um pouco mais”, diz Adil El Arbi.
“Ms. Marvel” dá a deixa para entrada dos X-Men no MCU
A entrada dos X-Men nas próximas fases do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) se torna cada vez mais concreta. Uma deixa foi notada pelo público no último episódio da série “Ms. Marvel”, do Disney+. O episódio mostra que Kamala Khan (Iman Vellani) é uma mutante.
O amigo Bruno (Matt Lintz) diz que existe uma mutação nos genes dela – o que é uma nova adaptação do MCU. Nos quadrinhos, Kamala é uma Inumana e não uma mutante. Para completar, a cena em questão é embalada pela música tema de “X-Men 97”, o que reforça os indícios de que os personagens entrarão no futuro próximo do MCU.