Mozão
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

“Mozão”: Lucas Lucco é derrotado em processo por plágio

Cantor Gabriel Bandeiras acusou Lucas Lucco de plágio e levou a melhor no tribunal.

Foi decidido. Lucas Lucco perdeu realmente na justiça um processo de plágio pelo seu hit “Mozão“, um dos maiores sucessos se sua carreira lançado em 2014. Quem acusava era cantor Gabriel Bandeiras. A acusação veio por conta do refrão “vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim”, que aparece nas duas faixas.

Mozão
Foto: Instagram @lucaslucco

A faixa “Cuido de você, Você Cuida de mim”, de Gabriel Bandeiras, está no YouTube há 11 anos, bem antes que o lançamento de Lucas Lucco. Portanto, o tribunal entendeu que houve, sim, plágio, e o sertanejo terá que pagar um valor considerável em indenização.

Essa é a “Mozão” de Lucas Lucco:

Essa é a de Gabriel Bandeiras:

Lucas Lucco desabafou nas redes sociais

Após ficar sabendo da decisão e sua derrota na justiça, Lucas Lucco usou o stories do Instagram para falar sobre o assunto. Ele afirma que realmente não conhecia a música, mas vai cumprir com o que a justiça diz.

Escrevi a música sozinho, em Goiânia, bem no início da carreira“, afirmou Lucco sobre seu sucesso.

Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar… Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?“, perguntou ele, se referindo diretamente ao “rival”.

Peço desculpa por ter causado algum tipo de descorforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado“, soltou.

“Não tem volta, esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem, é só uma forma de conversar com as pessoas que gostam do meu trabalho. É uma justificativa para quem gosta de mim“, completa.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

Escrito por Caian Nunes

Último dia para se inscrever no “Cante com Orgulho” da Warner

É real? Piercing de Jungkook divide opiniões em live do BTS