Nesta quinta-feira (7), Dionez Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito no último fim de semana, publicou um vídeo falando, pela primeira vez, sobre o acidente. No relato, ele disse estar torcendo para a recuperação do ator e, também, revelou que não está conseguindo trabalhar desde o acidente.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Boletim médico revela ‘melhora evolutiva’ em saúde do Kayky Brito após atropelamento
- Bruno de Luca disse que viu atropelamento mas não sabia que era Kayky Brito
- Internado na UTI, Kayky Brito permanecerá sedado até quinta-feira (7)
Através das suas redes sociais, o motorista agradeceu o apoio que tem recebido desde o acidente. “Estou vendo os comentários de vocês, as mensagens de carinho, as energias boas que vocês estão passando, porque não tem sido dias fáceis para mim”, desabafou.
“Até para eu vir aqui gravar esse vídeo não tem sido fácil, mas em carinho e reciprocidade ao que vocês estão falando do lado daí, as energias boas, eu estou aqui em gratidão, agradecendo todo carinho, todo amor que vocês têm depositado pelo meu lado“, disse ele.
Dionez revelou que, desde o atropelamento, não tem conseguido dormir pelo excesso de preocupação. “Torço muito, muito para que Kayky se saia dessa logo, se recupere e que volte para a família, para o seu filhinho. É o que eu mais quero, porque eu também sou pai, tenho dois filhos. O desejo do meu coração é que isso se resolva”, afirmou.
Em seguida, o motorista disse que não está conseguindo trabalhar por conta dos danos em seu carro após o acidente. “Meu veículo de trabalho está danificado. O seguro, a franquia é alta, eu não tenho condições financeiras de fazer isso agora, esperando a provisão de Deus que possa estar me ajudando”, contou.
“Porque eu não tenho de onde tirar [o dinheiro], era o único sustento que eu tinha para poder trazer o alimento para dentro de casa”, acrescentou.
Kayky Brito está em obervação no hospital
Logo após o acidente, Kayky Brito foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto. De lá, o ator foi transferido pela sua família para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana. Atualmente, ele está intubado e sedado.
Na segunda-feira (5), ele passou por uma cirurgia para a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito. Agora, segundo o novo boletim médico, ele seguirá em observação por 48 horas para que se recupere dos procedimentos cirúrgicos.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!