Diones ganhou notoriedade nas redes sociais após atropelar Kayky Brito em acidente, no Rio. Fotos: Instagram/@kayky.brito; @dionezcoelho23
O motorista Diones Coelho da Silva ficou semanas sem trabalhar após o atropelamento de Kayky Brito. Em suas redes sociais, ele explicou que estava sem renda, pois atuava apenas com corridas por aplicativo, e decidiu abrir uma vaquinha. Agora, nesta quarta-feira (11), revelou a compra de um carro com o valor arrecadado.
“Essa é a surpresa que falei, e em gratidão a Deus e a cada um de vocês que contribuiu para tornar isso possível, e pela graça de Deus, foram usados como instrumento para semear esse presente em minha vida! Gratidão”, começou. O acidente aconteceu no dia 2 de setembro em uma avenida na orla da Barra da Tijuca.
“Hoje estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos, e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar! Mais uma vez gratidão a todos, que Deus prospere em todas as áreas da vida de cada um de vocês! Com certeza estão desde sempre em minhas orações. Gratidão transborda meu coração! Deus é bom o tempo todo”, completou.