Recentemente o mundo se chocou com o fim do relacionamento repentino entre Taylor Swift e Matty Healy – vocalista da banda britânica The 1975. Muitos boatos sobre os motivos do rompimento do namoro que durou pouco tempo ganharam força na internet, no entanto, o TMZ conversou com fontes próximas ao cantor e descobriu o que levou ao término.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift esgota data extra na Argentina e brasileiros se mobilizam na web
- Taylor Swift no Brasil: Fila virtual para shows em SP tem mais de 200 mil na espera
- “Midnights”: Taylor Swift retorna ao topo da Billboard 200 com novo recorde
Muitos se comentou sobre a relação entre a voz de “Midnights” e Matty, que começaram um suposto namoro logo após o término da cantora com Joe Alwyn. Segundo a imprensa internacional, um dos motivos para o novo fim se deu após Healy fazer comentários controversos contra Ice Spice.
O TMZ afirma que Matty Healy participou do podcast “The Adam Friedland Show” em fevereiro, onde ele e os apresentadores riram e zombaram Ice Spice – que recentemente participou de um remix de “Karma” com Taylor Swift. No entanto, o site norte-americano escutou fontes próximas ao vocalista da banda The 1975 e descobriu que o verdadeiro motivo para o término está no “fato de que eles simplesmente não têm tempo um para o outro”.
“Dizem que eles ainda cuidam um do outro, mesmo que as coisas não tenham funcionado romanticamente”, escreveu o TMZ.
Vale destacar que a diva finalmente anunciou as datas internacionais da “The Eras Tour”! Com nove novos shows anunciados entre México, Argentina e Brasil, Taylor Swift desembarca em solo nacional para realizar um espetáculo no Rio de Janeiro (18/11 – Estádio Nilton Santos – Engenhão) e dois em São Paulo (25 e 26/11 – Allianz Parque) – até o momento.
>Taylor Swift traz a “The Eras Tour” ao Brasil; veja os preços!