Menu
in ,

TMZ revela o motivo da hospitalização de Travis Barker

Marido de Kourtney Kardashian precisou ser internado por conta de uma inflamação

Travis Barker / Fonte: Instagram (@travisbarker)

Travis Barker deixou seus fãs bem preocupados, na última terça-feira (28), ao ser hospitalizado. Para deixar a situação ainda mais tensa, o baterista ainda escreveu no Twitter: “Deus, me salve”. No entanto, somente nesta quarta (29) foi informado o motivo da internação. De acordo com o TMZ, o marido de Kourtney Kardashian está com uma inflamação no pâncreas.

Créditos: Rich Polk/Getty Images

LEIA MAIS:

De acordo com as informações do TMZ, Travis Barker foi internado pancreatite, uma inflamação que ataca o pâncreas. Travis estava com muita dor quando foi levado para o hospital West Hills, na Califórnia. No entanto, como a situação estava grave, ele foi encaminhado para o Cedars-Sinai, outro centro médico da região.

Os sintomas de pancreatite incluem náusea, bastante dor de estômago e vômito. De acordo com os relatos, Travis estava se sentindo bem mal. Inclusive, ele foi fotografado saindo de uma ambulância, na companhia de Kourtney Kardashian, ao chegar Cedars-Sinai, na tarde da última terça (29).



Além do tweet feito por Travis Barker, que pedia a ajuda de Deus, sua filha, Alabama, de 16 anos, também usou suas redes sociais para pedir que os fãs rezassem por ele. No entanto, mais detalhes sobre o estado de saúde do roqueiro não foram divulgados. Vale lembrar que, em 2008, o músico teve 65% dos seu corpo queimado após um acidente de avião.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile