Enquanto os fãs da Marvel esperam o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine no filme “Deadpool 3”, contracenando com Ryan Reynolds, os dois atores falaram sobre como essa parceria surgiu e qual foi a motivação de Hugh para aceitar o convite da Marvel para retornar ao icônico papel do mutante Logan.
Leia mais:
- Marvel adia lançamento de “Blade”, “Deadpool 3”, “Quarteto Fantástico” e “Vingadores: Guerras Secretas”
- Deadpool 3: Hugh Jackman volta como Wolverine; filme ganha data de estreia
- Marvel: Harrison Ford entra na Fase 5 do MCU
- Em vídeo, Marvel relembra Chadwick Boseman e mostra novas cenas de “Pantera Negra 2”
Apesar de ter sido confirmado o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine somente no último mês de setembro, essa parceria do personagem com Deadpool já é algo há muito desejado e planejado, tanto por Hugh como por Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool.
Ambos os atores concederam uma entrevista para o site Variety e falaram o quanto esperavam por esse filme Wolverine-Deadpool. Segundo Ryan, ele teve uma reunião com Kevin Feige assim que a Fox, estúdio dos dois primeiros filmes “Deadpool”, foi adquirida pela Disney, para falar sobre o futuro do personagem no MCU e a possibilidade de ter Wolverine no próximo filme.
“O assunto foi aparecendo na reunião se conseguiríamos achar uma maneira de juntar Wolverine e Deadpool. Não era possível na época. Para isso estar acontecendo agora é muito empolgante”, afirmou Ryan Reynolds.
Hugh Jackman tinha se aposentado de Wolverine, mas vai voltar
Em “Deadpool 3” será a 10ª vez que Hugh Jackman interpreta Wolverine, mas ele já havia afirmado que iria se aposentar do personagem após o filme “Logan”, de 2017. O que o fez mudar de ideia e aceitar o convite da Marvel para voltar?
A mudança foi mesmo com “Deadpool”, afirmou Hugh. Segundo ele, uma exibição do primeiro filme em 2016, antes mesmo dele anunciar aos quatro cantos que iria se aposentar de Wolverine, o manteve pensando o quanto seria bom um filme com os dois personagens juntos.
“Eu fui para uma exibição de ‘Deadpool’. Tinham se passado 20 minutos, e eu pensava, ‘Ah, droga!’ Tudo o que eu via na minha cabeça era [o filme] ’48 Horas’ com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então a ideia tem sido fermentada por um bom tempo. Apenas demorou mais tempo para eu chegar até aqui”, afirmou Hugh Jackman.
Yeah, sure. pic.twitter.com/LaSBjDeLjI
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) September 27, 2022
Segundo o site da Variety, foi somente no último mês de agosto que Hugh Jackman concordou em retornar ao papel de Wolverine para “Deadpool 3”, mesmo com Ryan Reynolds tentando fazer isso acontecer há mais de três anos.