in ,

Mostrando o rosto, Sia fala da adoção de dois filhos de 18 anos: “eles me salvaram”

Sia participou nesta sexta-feira, 26 de junho, do tradicional programa de TV norte-americano Good Morning America. Muito privada com sua vida pessoal, dessa vez ela resolveu se abrir. Sem perucas e nem nada para cobrir o rosto, ela falou da sua vida pessoal, principalmente a adoção de dois jovens de 18 anos, que agora estão com 19. Para ela, eles salvaram sua vida.

Na entrevista, ela disse: “Os dois sofreram muito e eu pude ajudá-los – eu tenho os recursos para conseguir a ajuda que eles precisavam para suas vidas. Trauma precoce. Demorou um ano e tivemos nossos altos e baixos, mas na verdade nunca estivemos em um lugar melhor do que hoje“, comentou ela, ressaltando que foi uma fase de superação para todas as partes.

Sobre ser mãe, aos 44 anos, Sia se sente realizada.

“É uma bênção para mim. Eu acho que eles me salvaram, então eu estou no céu”.

Assista à entrevista

Mais sobre o assunto

Em maio, durante entrevista ao “The Morning Mash-Up”, Sia já havia dado detalhes sobre a adoção.

Segundo a artista, a adoção foi motivada pelo desejo de salvá-los e incluí-los no sistema de assistência social. “Eles estão com 19 anos agora. Eles iriam envelhecer fora do sistema de assistência social. Sim, e eu os amo”, disse Sia, sem dar maiores detalhes sobre quem são os dois garotos. Nada de nomes, fotos, procedência. Nada de nada.

Ela só contou que eles estão juntos neste momento de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus. Tentando enfrentar esse período unidos. “Ambos estão achando muito difícil, um mais que o outro. Mas eles estão fazendo coisas que são realmente boas para eles agora, coisas realmente úteis. Eles estão fazendo um monte de coisas educacionais, que são boas para eles”, disse a australiana.

Novo projeto

Sia vai lançar seu filme “Music” no dia 22 de agosto. Como aquecimento, ela já lançou a música “Together”, que faz parte da trilha sonora. No Good Morning America, por sinal, ela fez uma nova performance da música ao lado de Maddie Ziegler, sua fiel escudeira.

Escrito por Caian Nunes

“Storytelling POPline”: Saiba como nasceu “Desce Pro Play”, nova música de MC Zaac com Anitta e Tyga

Com temática de circo, Katy Perry faz live especial