Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Morte de Juice WRLD pode ter sido causada por overdose; músicas disparam nas paradas digitais

Enquanto artistas e fãs de rap lamentam a morte do jovem Juice WRLD no último domingo (8), a polícia de Chicago começa a dar mais informações sobre o dia fatídico. Há possibilidade do falecimento ter sido causado por uma overdose de drogas.

Segundo a Billboard, um agente federal administrou uma medicação para anular os efeitos de uma ingestão de opioides em grandes quantidades. O TMZ vai além e afirma que a ingestão das pílulas poderia ter acontecido minutos antes de uma vistoria de policiais no jato do rapper na madrugada do domingo. “Nos foi avisado que Juice sofreu uma convulsão – que acabou sendo fatal – enquanto agentes estavam conduzindo a revista. Nossas fontes dizem que alguém de sua equipe disse aos policiais que ele teria engolido várias ‘pilulas desconhecidas'”. Ainda segundo o TMZ, uma revista também havia sido feita em novembro no jato de Juice WRLD. “Um dos agentes administrou Narcan após a namorada do rapper afirmar que ele teria tomado Percocet, um opioide, disse um representante da polícia de Chicago”, segue a Billboard.

Na revista, policias encontraram “várias bolsas com maconha, vários vidros de xarope para tosse, três armas, munição e carregadores de armas (veja foto)”. “Nenhuma das doze pessoas no voo admitiu carregar as drogas, mas detetives estão conduzindo uma análise forense para determinar que bagagens pertenciam a que passageiros, adicionando que dois seguranças foram presos por posse de armas”, diz a Billboard.

A autópsia do corpo de Juice foi concluída nesta segunda (9), mas os exames toxicológicos ainda não foram concluídos e portanto não divulgados.

Repercussão

Como é de praxe, após a morte de um artista da música, a busca por suas músicas disparam nas plataformas de streaming e lojas digitais. No Spotify Global, nesta segunda-feira, o grande hit do rapper, “Lucid Dreams” subiu 116 posições direto para o segundo lugar da parada ficando atrás apenas de Tones and I. Outras doze músicas também entraram para o ranking. Só no Spotify norte-americano, 25 músicas preenchem a lista.

“Lucid Dreams” ainda subiu 43 posições no iTunes Global saindo de 59º para 16º em apenas um dia. Na loja virtual da Apple nos Estados Unidos, a música está atrás apenas de “Christmas Tree Farm”, da Taylor Swift. O clipe de “Lucid Dreams” também retornou aos mais assistidos do YouTube.

Destaques