“Vocês estão prontos para um último passeio?”. Assim começa o novo teaser do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que será o último da equipe da Marvel com essa formação. O vídeo, divulgado pelo estúdio nas redes sociais, trata da noção de finitude e mortalidade.
O narrador diz que “os Guardiões dizem adeus” e Peter Quill (personagem de Chris Pratt) brinca que triste são as pessoas na Terra, que morrem aos 50 anos. Mantis (Pom Klementieff) pergunta se ele está morrendo, e ele responde que não tem 50 anos. O humor prevalece, mesmo com a temática mórbida.
On May 5, the Guardians say goodbye.
Experience Guardians of the Galaxy Vol. 3, written and directed by James Gunn, in theaters 5/5. Get tickets now: https://t.co/Owh9udpNCZ #GotGVol3 pic.twitter.com/EqQNCQTSq3
— Marvel Studios (@MarvelStudios) April 17, 2023
Leia mais:
- Marvel tratará de alcoolismo com Peter em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”
- “Guardiões da Galáxia Vol. 3”: Novas imagens do filme são divulgadas
- “Guardiões da Galáxia Vol. 3”: Marvel divulga novos pôsteres de personagens
- O futuro de Chris Pratt no MCU após “Guardiões da Galáxia Vol. 3”
Além de ser o filme de despedida desta formação dos “Guardiões da Galáxia”, esse também é o filme com o qual James Gunn se despede da Marvel. O cineasta e produtor assinou contrato com a DC Studios e vem trabalhando como chefão por trás da reestruturação do estúdio concorrente.
A estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está marcada para o dia 5 de maio nos cinemas.
Marvel: Dave Bautista diz que é “um alívio” sair do MCU
“Guardiões da Galáxia Vol. 3” será o último filme de Dave Bautista, o Drax, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O ator, na verdade, está bastante aliviado por isso. Ele admite que a experiência não foi tão boa assim.
“Sou muito grato por interpretar Drax. Eu o amo, mas é um alívio [chegar ao fim]. Não foi completamente agradável. Foi difícil interpretar esse personagem. O processo de maquiagem estava me derrubando. Eu simplesmente não sei se quero que o Drax seja meu legado. É uma performance boba e eu quero fazer coisas mais dramáticas”, declarou à revista GQ.