Muitos artistas que pisam no Brasil e sentem o calor dos fãs dizem que o país é um dos seus preferidos para shows e relacionamento com os seguidores. Katy Perry é dessas, mas ela acaba de elevar o nível de intimidade e, de certa forma, homenagem aos KatyCats brasileiros.
A nova linha de produtos da cantora já está disponível no site oficial pegando a temática e cores do novo single “Never Really Over”. Entre camisetas, moletons e bonés há um com um dizer muito significativo para os fãs de Katy no Brasil. “Morta Linda”, quase que um bordão particular nosso com a artista, está estampado em um boné rosa. Quem quiser pode ter o seu por 30 dólares.
Além do boné “Morta Linda”, há apenas um outro e faz referência a uma fala da cantora sobre o BRIT Awards de 2009 que deu a Katy o prêmio de “Artista Feminina Internacional”. Fãs brincaram com ela por ela contar a história de ter ficado doente e com febrão durante a premiação repetidamente por anos. Por isso o tema do boné é “flu at the brits”.
really I never knew? pic.twitter.com/bZ8MMaTXJd
— maddy (@H0LYPERRY) 24 de fevereiro de 2017
“Never Really Over” saiu na última sexta-feira (31) e é sucesso online. O clipe supera 30 milhões de visualizações, a música permanece entre as três mais vendidas no iTunes dos EUA, encabeça a lista do iTunes mundial, está no Top 15 do Spotify Global com mais de 11 milhões de reproduções.