O cantor Matheus, 43, da dupla sertaneja com Zé Henrique, morreu na madrugada de quarta-feira (29) vítima de um atropelamento na rodovia Dom Pedro I em Valinhos, São Paulo. O artista estava acompanhado da esposa, uma amiga e o sogro – que também veio a falecer aos 61 anos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- MC Pipokinha rebate MC Carol: “Pela internet todo mundo fala”
- Vem aí Xuxa vovó? João Figueiredo e Sasha Meneghel planejam filhos
- Separado de Mari Palma, Phelipe Siani homenageia ex: “Eu te amo”
De acordo com o G1, eles seguiam rumo ao Rio de Janeiro para tirar o passaporte da mulher de Matheus. Na altura do km 125 da rodovia em Valinhos, o sertanejo e o sogro Marcos William Ribera Vasques decidiram parar o carro em um acostamento para se revezarem na direção. Foi neste momento que um veículo desgovernado atingiu os dois. O motorista estava embriagado.
Matheus morreu na hora. O sogro foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.
Junto com a dupla Zé Henrique, o cantor trabalhava no lançamento do primeiro DVD da carreira. Ao G1, o pai do músico lamentou o ocorrido:
“Tiraram a vida do meu filho, um menino de 43 anos. Agora que estava no auge da carreira dele, batalhou muito, estava com empresário, o Reinaldo Meirelles. Estavam fazendo o DVD dele, fez tudo no dia 24 de fevereiro. Eu fui muito contente ver. Os irmãos vieram e agora acontece isso”, disse emocionado.
O autor do crime, Homero Mohayer Neto, 36, foi encaminhado à cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas (SP). “Você sabe que bebida não combina com volante. As autoridades pedem, mas não adianta, o povo não respeita”, completou o pai do sertanejo.