Rico Tavares com Leticia Spiller e Regina Casé. (Foto: Reprodução)
O maquiador Rico Tavares, conhecido por trabalhar com famosas como Danni Suzuki, Leticia Spiller, Regina Casé e Isis Valverde, não resistiu aos ferimentos causados por um atropelamento no dia 22 de agosto. Ele estava internado em estado grave desde então no Hospital Geral Alberto Torres, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, com traumatismo craniano e fratura na coluna. A informação foi confirmada pelo jornal O Globo nesta sexta-feira (15).
Antes do atropelamento ser revelado, Rico Tavares foi dado como desaparecido. Uma campanha, liderada principalmente por Danni Suzuki, foi iniciada para procurá-lo. Pouco depois, no dia 24 de agosto, ele foi identificado pela Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DDPA).
Em um primeiro momento, a polícia suspeitou de um assalto, mas logo veio à tona a informação do atropelamento na altura do quilômetro 16,5 da rodovia RJ-104, nas proximidades do bairro Vista Alegre, Região Metropolitana do Rio.
Segundo a Polícia Civil, conforme noticiado pela publicação, parte do inquérito já foi concluído. Os agentes investigam, agora, se houve algum fato criminoso anterior ao atropelamento do maquiador.
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...