(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Morre Ray Reyes, ex-integrante do Menudo, aos 51 anos

Anúncio foi feito pela assessoria de imprensa e a família se pronunciou nas rede sociais

Ray Reyes, muito conhecido no Brasil como um dos integrantes do grupo Menudo, morreu em sua casa em Porto Rico na última sexta-feira (30) aos 51 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, mas até o momento a causa da morte não foi divulgada.

(Foto: Reprodução Internet)

“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los. Agradecemos seu respeito e deferência”, diz o comunicado.

O irmão do artista, Raül Reyes, também se pronunciou e fez uma carta de despedida no Facebook.

“Com uma dor enorme na minha alma, informo que o meu amado irmão Ray Reyes faleceu. Rogo que nos deem espaço para digerir toda esta situação e por favor orem pela nossa família, principalmente pela minha mãe, que está [em situação] delicada. Também vos peço que nunca esqueçam o legado dele, hoje mais do que nunca precisamos nos unir, nunca deixar de expressar o amor e carinho que sentimos pelo próximo. Isso é um ensinamento do universo!”.

Queridos Amigos, Familiares y FANS

Con un dolor enorme en mi alma les informo, que mi amado Hermano Ray Reyes…

Publicado por Raül Reyes em Sexta-feira, 30 de abril de 2021

Nascido em Nova York, Estados Unidos, Ray ganhou na fama após ingressar no Menudo em 1983. O grupo foi febre em terras brasileiras na época, vendendo milhões de cópias de discos. O hit de maior sucesso é a música “Não se Reprima“.

Com o Menudo ele gravou quatro álbuns: “A Todo Rock” (1983), “Reaching Out” (1984), “Mania” (1984, em português) e “Evolución” (1984), que rendeu a primeira indicação do grupo ao Grammy.

Em 1985 Ray seguiu carreira sol e apostou no Brasil com os álbuns “Minha Música” e “Una y Otra Vez“. Nos anos seguintes se envolveu em outros projetos, incluindo a turnê “El Reencuentro” com outros integrantes do MenudoRicky Melendez, Johnny Lozada, Miguel Cancel, Rene Farrait, Charlie Masso.

Nos últimos anos, Reyes continuava fazendo shows por países das Américas Central e do Norte, numa turnê chamada “Súbete a Mi Moto”. Hoje ele deixa dois filhos, Marcos e Celilia.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Goldman Sachs 2021: conheça as projeções da indústria musical

Vai ter festa

Última festa do BBB 21 terá shows internacionais