banner com link para rádio globo
Morre Marcelinho Cabral, Gerente da Crowley | Foto: Reprodução/LinkedIn
in

Morre Marcelinho Cabral, gerente da Crowley Broadcast Brasil

De acordo com pessoas próximas do mercado, Marcelinho faleceu de um infarto fulminante

A Crowley anunciou o falecimento de Marcelo Cabral, conhecido como Marcelinho pelo mercado musical, nesta quinta-feira (20). Com mais de 30 anos de experiência, Marcelinho já passou por diversas Gravadoras (Ariola, Emi – Odeon, PolyGram, Spotlight, Warner Music…), Rádios e Boates do Rio de Janeiro, e como Gerente na Crowley Broadcast Brasil desde 1998. De acordo com pessoas próximas do mercado, Marcelinho faleceu de um infarto fulminante.

“É com grande tristeza e consternação que nós amigos e companheiros de trabalho, comunicamos o falecimento de nosso querido Marcelo Cabral (Marcelinho) ocorrido nesta quinta feira 20 de janeiro de 2022. Que Deus conforte o coração de toda a família e de todos nós”, destacou a Crowley em nota de pesar.

Marcelinho Cabral e Eduardo Bonadio, Diretor Geral da Crowley Broadcast Brasil, eles trabalharam juntos por cerca de 30 anos | Foto: Reprodução/ Instagram @marcelinhocabral

Leia mais:

Muito querido pelo mercado, amigos e colegas de profissão usaram as redes sociais para prestar solidariedade a família, amigos e destacar as qualidades de Marcelinho. A generosidade e alegria dele foram lembradas por muitos amigos.

Marcelo Castelo Branco, presidente da UBC, publicou em seu perfil do Instagram uma homenagem ao amigo em que destaca as qualidades do profissional. “Hoje o #tbt é de saudade de ontem, quando tínhamos a alegria, a generosidade e o carinho de Marcelinho Cabral”.

“Sempre atento ao próximo, pessoa e profissional raro , unanimidade pela personalidade, daquelas pessoas que queríamos colocar no colo. Minha solidariedade para a família e amigos da @crowley.br, @ebonadio. O mercado da música ficou mais pobre hoje. E a vida é muito frágil e somos todos vulneráveis”, completa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Castello Branco (@marcelocbranco1)

A publicação recebeu comentários cariosos do mercado musical, como do jornalista Sérgio Martins: “Uma pessoa ímpar. Um grande amigo”, e da jornalista musical Fabiane Pereira: “Que tristeza 😢 tão cheio de vida!”. O perfil oficial da banda Biquíni Cavadão também comentou: “Não tenho palavras pra expressar minha tristeza neste momento. Um cara incrível e generoso”.

Também pelo Instagram, Claudio Menezes, Consultor de Projetos Digitais na Rádio Mix FM, relembrou o ultimo encontro presencial que teve com Marcelinho. “Dia 7 de Junho de 2020. Foi quando dei meu último abraço (físico) no Marcelinho. Nesse almoço cheio de boas lembranças com ele e o René. Marcelinho será inesquecível na vida de muitos de nós. Na Sexta passada, trocamos mensagens sobre um relatório que ele tinha enviado.

“Hoje a gente recebe essa notícia. Assim, num piscar de olhos. Num coração que parou. O mesmo coração de um cara sempre gentil, amoroso e que cuidava dos amigos. E não foi diferente comigo. Obrigado por ter entrado na minha trajetória. Que Deus te ilumine e cuide de você, agora que encerrou sua jornada aqui. Obrigado por tanto. E descanse em Paz, meu irmãozinho”, desejou Claudio.

Escrito por Rafa Ventura

Anastácia Livre: Entenda a arte estampada na camisa de Lina no BBB22

Agnes Nunes e Xamã estão na capa da Rolling Stone: “o santo bateu”