Jansen Panettiere, ator que ficou conhecido por trabalhar nas séries “The Walking Dead” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, morreu no último domingo (19) aos 28 anos de idade. A notícia foi confirmada pelos representantes do artista à CNN, mas a causa da morte não confirmada. Ele deixou os pais e a irmã mais velha, que também é atriz, Hayden Panettiere.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Morre o estilista Paco Rabanne, aos 88 anos
- Morre a jornalista Glória Maria, ícone da TV brasileira, aos 73 anos
- Morre o cantor sertanejo Jefferson Machado após acidente em rodovia
O papel de mais destaque de Jansen Panettiere foi na série de zumbis “The Walking Dead”, onde viveu o sobrevivente Casper, da comunidade de Hilltop, na 9ª temporada. A produtora da série, Valhalla Entertainment, lamentou o falecimento do ator no Twitter, escrevendo: “Sentiremos profundas saudades dele. Toda a família ‘The Walking Dead’ está pensando na família Panettiere neste momento”.
You might remember Jansen as “Casper” in “The Calm Before” in Season 9 of #TheWalkingDead. He will be deeply missed. The whole #TWDFamily is thinking about the Panettiere family right now. https://t.co/28VIBe0b6F
— ValhallaEnt (@valhallapics) February 21, 2023
Ele começou a carreira como ator mirim, participando das séries “Mano a Mana” (2002), “Parceiros da Vida” (2003) e “As Pistas de Blue” (2004). Além disso, também se dedicou à dublagem em filmes como “Deu Zebra” (2005), “Robôs” (2005) e “A Era do Gelo 2” (2006). De quebra, esteve na 2ª temporada de “Todo Mundo Odeia o Chris” (2006) ao interpretar um personagem secundário.
O ator também atuou ao lado da irmã em “Tiger Cruise” (2004) e “O Falsificador” (2012), além de aparecer nos longas “Babysitters de Luxo” (2007), “As Histórias de Jonathan Sperry” (2008) e “Billy Stone e o Medalhão Mágico” (2013).
Hayden Panettiere, por sua vez, ganhou fama pelos papeis no filme “As Apimentadas: Tudo ou Nada” (2006), na série “Heroes” e na franquia “Pânico”.