Neste sábado (26 de novembro) morreu, aos 63 anos, a cantora Irene Carla. Em comunicado, foi informado que a morte aconteceu em sua casa na Flórida, mas a causa é mantida em sigilo. A cantora fez músicas marcantes dos anos 1980 e que nunca serão esquecidas. As mais conhecidas são “Flashdance… What a Feeling” e “Fame”, faixas que faziam parte dos filmes que levam os mesmos títulos.
Leia Mais:
- Morre Héctor Bonilla, ator conhecido por participação em “Chaves”
- Mais uma grande perda: Erasmo Carlos, o “Tremendão”, morre aos 81 anos
- Morre Jason David Frank, lendário Power Ranger, aos 49 anos
Confira o comunicado oficial:
“É com profunda tristeza que em nome de sua família comunico o falecimento de Irene Cara. A atriz, cantora, compositora e produtora vencedora do Oscar faleceu em sua casa na Flórida. Sua causa de morte é atualmente desconhecida e será divulgada quando as informações estiverem disponíveis.
A família de Irene pediu privacidade enquanto processa sua dor. Ela era uma alma lindamente talentosa cujo legado viverá para sempre por meio de sua música e filmes. Os serviços funerários estão pendentes e um memorial para seus fãs será planejado em uma data futura”
This is the absolute worst part of being a publicist. I can’t believe I’ve had to write this, let alone release the news. Please share your thoughts and memories of Irene. I’ll be reading each and every one of them and know she’ll be smiling from Heaven. She adored her fans. – JM pic.twitter.com/TsC5BwZ3fh
— Irene Cara (@Irene_Cara) November 26, 2022
Leia Mais:
- Jennifer Lopez anuncia o lançamento de “This Is Me… Now”, seu novo álbum
- Boomer ou marketeira? Lady Gaga viraliza com boomerang fake
- Spice Girls se reencontram no aniversário de Geri Halliwell e cantam hit
Irene Cara foi protagonista do filme “Fama”, interpretando a personagem principal Coco Hernandez, de 1980. Já em 1984 fez parte da trilha sonora de “Flashdance”, famosa produção onde uma das principais cenas era embalada por sua música.
A Cena icônica ao som da música de Irene Carla inspirou várias divas pop. Uma delas foi Jennifer Lopez em “I’m Glad“.
Quem também fez a referência foi Lady Gaga no clipe de “Marry The Night“.
Já Geri Halliwell misturou temáticas dos filmes “Flashdance” e “Fame” em “It’s Raining Men“.
Irena Carla chegou a galar Grammy, Oscar e Globo de Ouro por seu trabalho em “Flashdance… What a Feeling”. Seu legado será lembrado para sempre.