O funkeiro MC Biel Xcamoso, de 24 anos, teve sua morte confirmada na madrugada desta segunda-feira (10) após sofrer um acidente de carro. Produtor e cantor de brega funk natural de Pernambuco, ele dirigia pela avenida Boa Viagem, na Zona Sul de Recife, quando colidiu com a fachada de um prédio. De acordo com as autoridades, o artista morreu no local.
LEIA MAIS:
- Seymour Stein, executivo que ‘descobriu’ Madonna, morre aos 80 anos
- Morre, aos 59 anos, Wayne Swinny, guitarrista da banda Saliva
- Morre Paul Grant, ator de “Harry Potter” e “Star Wars”, após desmaio
Vídeos de câmeras de segurança obtidos pelos g1 registraram o acidente. Nas gravações, MC Biel Xcamoso aparece em alta velocidade, derrapando em direção à fachada do prédio. Em seguida, o carro capota bruscamente. Pouco depois, agentes da Guarda Municipal chegam no local e tentam prestar socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h05. O veículo atingiu entrada do Edifício Maria Leopoldina, na esquina com a rua Coronel Benedito Chaves. Ainda segundo a corporação, ao chegar ao local, as equipes constataram que o jovem estava preso às farragens e não apresentava sinais vitais.
MC Biel Xcamoso tinha feito um show horas antes do acidente
Em suas redes sociais, MC Biel Xcamoso postou vários vídeos antes de perder a vida. No Stories do Instagram, ele apareceu dirigindo, fazendo um show e conversando com os seguidores. Seu último registro foi uma foto com bebidas alcoólicas.
LEIA MAIS:
- ‘Canetada’ do ‘proibidão’? MC Pipokinha e Pepita acendem alerta para feat
- MC Pipokinha faz show para crianças e é criticada na web; veja!
- MC Pipokinha rebate MC Carol: “Pela internet todo mundo fala”
Conhecido pelo bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”, Gabriel Farias de Oliveira se tornou um dos maiores nomes no cenário do brega em Pernambuco. Criado na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte da cidade, ele ganhou fama pela música “Tome na pepeka”, que viralizou no carnaval de 2019, além de “Aquele que faz gostoso”, “Socadona” e “Me saparei”. Um de seus últimos trabalhos foi com MC Pipokinha.