Luan Santana alcançou a liderança do ranking semanal das músicas mais tocadas das rádios brasileiras com “Morena”. De acordo com dados da Crowley, o single teve 2.886 execuçõees na semana passada – o suficiente parar superar “Ficha Limpa” do Gusttavo Lima (com 2.831 execuções).
(Foto: Crowley)
“Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração”, afirma Luan Santana.
Além do sucesso nas rádios, “Morena” ultrapassa 69 milhões de streams no Spotify. A música já alcançou o 3º lugar na parada do Spotify em Portugal e o 8º no Brasil. Ela também entrou no Top 200 global. Além disso, o clipe ultrapassou 96 milhões de visualizações.
Cada vez mais próximo da música pop, o cantor foi questionado no Flow Podcast se já cogitou lançar uma música de trap, subgênero do rap guiado por com batidas eletrônicas e sintetizadores.
Surpreendendo os apresentadores e a audiência, o cantor revelou que já fez um trap. “Eu tenho uma música incrível no trap, eu fiz. Ela tem uma melodia sertaneja, dá uma combinação gostosa”, disse o intérprete de “Morena“. A música ainda é inédita e se chama “Da meia-noite às seis“. “Eu gosto muito de trap, ouço muito”, revelou.