"Morena": Luan Santana escala parada do Spotify Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

“Morena”: Luan Santana escala parada do Spotify Brasil

Novo single do cantor sobe no Top 10.

Luan Santana vem crescendo dia após dia na parada do Spotify Brasil com seu novo single “Morena”. No domingo (11/7), a música fez 705 mil streams e garantiu o 11º lugar no ranking. Na segunda (12/7), 9º lugar. Na terça (13/7), 8º lugar.

“Morena” saiu em meados de junho e contabiliza 15,2 milhões de streams na plataforma. É o primeiro single de Luan Santana em 2021 e também sua estreia na gravadora Sony Music.

"Morena": Luan Santana escala parada do Spotify Brasil
(Foto: Reprodução / Spotify)

O clipe bateu 40 milhões de reproduções no YouTube até agora. Além disso, a música está no Top 20 das rádios brasileiras, com quase 800 execuções semanais. E isso foi algo espontâneo das estações. O single só impacta a programação mesmo a partir desta semana.

“Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”, diz Luan.

Veja o clipe de “Morena”:

Dirigido pelos conceituados Bruno Ilogti e Will Etchebehere, o clipe traz um conceito cinematográfico com muita ação. Os protagonistas são Luan Santana e a modelo norte-americana Natalía Barulích. Ela, por sinal, é personagem principal para a trama.

O clipe começa quando um colar é encontrado e devolvido à dona. É nesse momento que o casal se conhece na delegacia e não poderia dar em outra: começa um tórrido romance. No entanto, as coisas não poderia terminar de forma mais tumultuada. A trama tem direito a roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero.

Lauan Santana contracenou com Natalía Barulích no clipe de “Morena” (Foto: Divulgação/Caldi Comunicação)

“O clipe é grandioso, como o meu público merece. Com muita ação e adrenalina, o clipe tem o roteiro como de um curta-metragem, e vai me mostrar até como ator. Eu estou no papel de um investigador, que, além de desvendar o mistério de um roubo, vive um amor bem quente”, comemora o cantor.

Escrito por Leonardo Torres

Spotify revela perfil de consumo dos millennials e da geração Z

Ariana Grande libera terceira performance: "my hair"

Ariana Grande libera terceira performance: “my hair”