Luan Santana vem crescendo dia após dia na parada do Spotify Brasil com seu novo single “Morena”. No domingo (11/7), a música fez 705 mil streams e garantiu o 11º lugar no ranking. Na segunda (12/7), 9º lugar. Na terça (13/7), 8º lugar.
“Morena” saiu em meados de junho e contabiliza 15,2 milhões de streams na plataforma. É o primeiro single de Luan Santana em 2021 e também sua estreia na gravadora Sony Music.
O clipe bateu 40 milhões de reproduções no YouTube até agora. Além disso, a música está no Top 20 das rádios brasileiras, com quase 800 execuções semanais. E isso foi algo espontâneo das estações. O single só impacta a programação mesmo a partir desta semana.
“Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”, diz Luan.
Veja o clipe de “Morena”:
Dirigido pelos conceituados Bruno Ilogti e Will Etchebehere, o clipe traz um conceito cinematográfico com muita ação. Os protagonistas são Luan Santana e a modelo norte-americana Natalía Barulích. Ela, por sinal, é personagem principal para a trama.
O clipe começa quando um colar é encontrado e devolvido à dona. É nesse momento que o casal se conhece na delegacia e não poderia dar em outra: começa um tórrido romance. No entanto, as coisas não poderia terminar de forma mais tumultuada. A trama tem direito a roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero.
“O clipe é grandioso, como o meu público merece. Com muita ação e adrenalina, o clipe tem o roteiro como de um curta-metragem, e vai me mostrar até como ator. Eu estou no papel de um investigador, que, além de desvendar o mistério de um roubo, vive um amor bem quente”, comemora o cantor.