Moradores da cidade mineira de São Gotardo fazem outdoor em apoio a Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Twitter)
Uma parcela dos moradores de São Gotardo elegeu Pabllo Vittar como símbolo do isolamento social. O outdoor disposto na entrada da cidade mineira é uma resposta a outro feito anteriormente por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que se posicionou contra o isolamento social em diversas oportunidades.
Foto: Reprodução/Twitter
O Brasil é o segundo país com mais mortes por Covid-19 (110 mil até 18/8). E como se sabe, Bolsonaro foi um crítico ferrenho do isolamento social, atitude recomendada pela Organização Mundial de Saúde para evitar a propagação do coronavírus.
Na contramão do governo, Pabllo Vittar tem defendido o isolamento social e vê com maus olhos a volta dos shows, ainda que em formato drive-in.
Veja os dois outdoors com o mesmo layout:
Com o povo não se brinca. O bem sempre vai vencer, e o som do Rajadao vai ecoar aos quatro cantos da terra e todos serão salvos. Amem @pabllovittarpic.twitter.com/TVB57KOQiR
Pabllo Vittar diz que não faria shows drive-in e critica situação da pandemia
A artista está levando muito a sério este momento de pandemia de coronavírus e afirmou que não se sente confortável com shows drive-in. “Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco”, soltou ela à revista Quem no mês passado.
“É um sentimento muito triste ver que o governo não está fazendo nada, que as pessoas estão morrendo. Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar. Vou esperar até tudo voltar ao normal e a gente possa se abraçar, rebolar nossa bunda do jeito que a gente sabe e voltar com a força que a gente merece”, disse em tom de crítica ao governo.