Foto: Reprodução Instagram/@wesleysafadao
in ,

Moradores de Angra dos Reis reclamam de Wesley Safadão

Cantor teria se negado a tirar fotos com crianças.

As férias de Wesley Safadão com a família em Angra dos Reis viram notícia negativa para o cantor. O jornal Extra publicou uma matéria, nesta sexta (19/2), mostrando que moradores da cidade ficaram decepcionados com o artista. Wesley teria se negado a tirar fotos com os fãs, inclusive crianças.

“Todos os artistas que vêm para Angra costumam ser muito simpáticos, tiram fotos e tal. É a primeira vez que vejo um artista por aqui com a família tão mal-educada. Fiquei com pena das crianças que pediram para tirar fotos com ele e ele fez sinal de negativo”, contou um morador ouvido pelo Extra.

Esbanjando boa forma, Wesley Safadão diz que não gostava de treinar

Wesley Safadão não para de chamar a atenção por conta de sua boa forma! Ele vira e mexe exibe o corpo sarado nas redes sociais e surpreende os internautas. No entanto, o gosto pelo hábito de treinar nem sempre existiu e, em entrevista ao Gshow, o cantor abriu o jogo ao dizer que não curtia se exercitar antes da pandemia!

Foto: Reprodução Instagram/@wesleysafadao

Segundo Wesley Safadão, a pandemia e seu isolamento social contribuiu para que ele ganhasse alguns quilinhos: “Eu também engordei na pandemia, fomos para fazenda. Os dois meses em que ficamos lá era churrasco, cerveja, cachaça. Minha mulher chegava e falava pra eu caminhar. E eu não queria. Já estava batendo 92kg”, disse ao Gshow.

Por conta disso, ele começou a treinar e não parou mais. Porém, foi sincero ao dizer que não gostava de praticar exercícios: “depois, comecei a treinar e a me sentir muito bem. Dei uma melhorada boa. Nunca gostei de academia, mas agora eu gosto”.

Escrito por Leonardo Torres

Sony Music investe em inteligência de dados e cresce em faturamento e market share

Sony Music Brasil investe em inteligência de dados e cresce em faturamento

‘Respeita’: Thaeme & Thiago discutem relacionamentos abusivos em novo single