in ,

Monsta X participará de festival online para celebrar Seul

Festival “Por Dentro do K-Pop” acontece neste mês.

Os fãs de K-Pop terão seis dias de alegria entre 25 e 30 de janeiro. É quando acontece o festival virtual Por Dentro do K-Pop, com 14 experiências online oferecidas em inglês, coreano e japonês. A participação do grupo Monsta X é o grande destaque do evento.

Os integrantes do Monsta X convidam os fãs a passarem um tempo com eles, enquanto saboreiam seus pratos sul-coreanos favoritos para repor a energia depois de dias intensos de ensaios e shows. The Boyz, Jamie, Handong (do Dreamcatcher), AleXa, Nive, Kevin Whoo (ex-U-KISS), Cravity também estão na programação.

MONSTA X lança mini álbum "FANTASIA X" e clipe para a música "FANTASIA"
Foto: Reprodução / YouTube

“Por dentro do K-pop é um passaporte virtual para vivenciar a magia de Seul nesta época em que não podemos viajar normalmente. Este festival oferece uma oportunidade única para conhecer alguns dos maiores nomes do K-pop, seja dos palcos ou nos bastidores. Estamos muito felizes em abrir as portas desta comunidade vibrante a pessoas que mais tarde talvez se animem a conhecê-la presencialmente. Além disso, não vemos a hora de conferir a alegria que esses talentos extraordinários levarão ao nosso público”, afirma Catherine Powell, Diretora Global de Hospedagens do Airbnb, empresa que está organizando o festival.

Foto: Divulgação.

Confira a programação:

  • Mukbang com Monsta X: passe um tempo com os membros do grupo enquanto eles saboreiam seus pratos sul-coreanos favoritos para repor as energias depois de dias intensos de ensaios e shows.
  • Hora de liberar sua criatividade com o The Boyz enquanto eles relaxam em uma Hanok (casa coreana tradicional) no Airbnb com sua nova paixão: fazer pulseiras de miçangas para desestressar (e criar lembrancinhas incríveis para amigos, familiares e fãs).
  • Descubra a rotina diária de maquiagem de Jamie e aprenda dicas para criar o look casual impecável.
  • Aprenda as melhores poses com Handong do Dreamcatcher, que contará todos os segredos de uma sessão de fotos de K-pop em um espaço chic em Seoul. Libere o popstar que está dentro de você e aprenda poses, gestos e expressões.
  • Compartilhe a paixão de AleXa pela dança e embarque em uma experiência imersiva para desvendar o percurso de uma estrela do K-pop na dança. Aprenda passos famosos e se prepare para remexer.
  • O promissor cantor e compositor Nive convida você para um show intimista em que falará sobre como é escrever músicas para algumas das maiores estrelas do K-pop.
  • Kevin Woo, antigo membro do U-KISS e grande amante da fotografia, conta a você seus truques para sempre sair bem nas fotos.
  • Prepare gungjung tteokbokki (deliciosos bolinhos de arroz originados nas cortes reais coreanas) com Cravity, uma boy band em ascensão.
  • Acompanhe BB Trippin e Freemind, dois dos estúdios de dança mais conhecidos do K-pop, em uma aula de coreografia em que ensinam os principais passos de grandes estrelas.
  • Surpreenda a todos com seu look com dicas de artistas de cabelo e maquiagem que trabalham com as estrelas do pop sul-coreano: ALUU (cabelo e maquiagem) e Joy 187 (cabelo e maquiagem).

Os ingressos custam US$ 20 (cerca de R$ 100) para cada experiência no festival. A venda começa dia 20 de janeiro às 20h (horário de Brasília).

Escrito por Leonardo Torres

Carlinhos Maia é desmentido pelo governo de Alagoas sobre convite para vacinação

Duda Reis desabafa sobre áudios vazados: “Quer inverter um caso de agressão física”