Divulgação
#NaProsaComMonique estreia na Lab TV, canal da Twitch do Laboratório Fantasma, na próxima segunda-feira, 7 de setembro, às 19h, com a presença de Ivete Sangalo
in

Monique Evelle convida Ivete Sangalo para estreia do seu programa na Lab TV

Divulgação

A empreendora e ativista social Monique Evelle convida a cantora Ivete Sangalo para a estreia do seu programa #NaProsaComMonique na Lab TV, canal da Twitch do Laboratório Fantasma, na próxima segunda-feira, 7 de setembro, às 19h.

Reconhecida pela Forbes como “30 under 30”, Linkedin Top Voices 2019, autora do livro “Empreendedorismo Feminino: Olhar estratégico sem romantismo” e idealizadora do Desabafo Social, laboratório de tecnologias sociais aplicadas à educação, comunicação e geração de renda e sócia da SHARP, hub de inteligência cultural, Monique afirma que o programa na Lab TV será um espaço para falar da vida, bem-estar, autocuidado e conexões.

Com inúmeras ações de impacto social com foco em educação e cultura, Monique iniciou nesta semana uma série de vídeos educativos diários em suas redes sociais que tiram dúvidas sobre o preenchimento do Edital Natura Musical 2020 que está aberto até o dia 21 de setembro.

“Estou tentando traduzir e decodificar as partes mais importantes do Edital. São 8,5 milhões de reais investidos pela Natura e precisamos fazer esse edital chegar em mais gente”, afirma Evelle.

A empreendedora, inclusive, foi uma das profissionais da cultura convidadas para ajudar a escrever o Edital da Natura e deixá-lo mais relevante, plural e inclusivo.

 

Confira o  #NaProsaComMonique na Lab TV, canal da Twitch do Laboratório Fantasma, na próxima segunda-feira, 7 de setembro, às 19h.

 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Now United vai gravar clipe em Dubai - só com quatro membros

Now United: Heyoon posta e apaga vídeo sobre gravação de clipe em Dubai

Ludmilla passa a ser sua própria empresária

Ludmilla passa a ser sua própria empresária