Menu
in , ,

Monique Evans exalta Jade Picon e chama Arthur Aguiar de invejoso

A fala tem divido opiniões

Foto: Instagram @moniquevansreal / TV Globo

O BBB22 acabou, mas a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar não foi esquecida por algumas pessoas. Monique Evans, por exemplo, aproveitou a aprovação da influencer como atriz em “Travessia”, próxima novela das 21h, para alfinetar o campeão da edição.

LEIA MAIS:

No Twitter, Monique Evans exaltou Jade e detonou Arthur Aguiar, o apontando como invejoso e questionando sua carreira após o reality show.

“Deve ter muita gente com inveja da Jade, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o BBB não quer dizer nada!! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão?? Parabéns, Jade Picon”, alfinetou a ex-modelo.

A publicação, entretanto, tem divido opiniões. Enquanto alguns concordam Monique, outros a criticam, declarando que o jogo acabou.

Jade Picon mostra reação ao descobrir seu papel em “Travessia”

Logo após confirmar a sua participação em “Travessia” através de uma foto do elenco, Jade Picon mostrou o momento que descobriu a novidade. Em suas redes sociais, a ex-BBB22 compartilhou o vídeo com sua reação ao confirmar que daria vida à um dos papeis pensados por Glória Perez. Além disso, a influenciadora anunciou o nome de sua personagem na trama.

(Foto: Globo/Estevam Avelar)

Pelas redes sociais, a ex-BBB exibiu o momento que descobre sua participação na novela. Além disso, ela exibiu que sua personagem se chamará Chiara. No entanto, o público ainda não sabe mais informações sobre tal papel da influenciadora.

Confira o momento da descoberta:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile