Cardi B usou uma mesma publicação para chamar o TMZ de mentiroso, anunciar próximo single e desmentir a “temática” Nicki Minaj da nova música! Na tarde desta quarta-feira (17/10), a rapper usou o Instagram para anunciar que “Money” vai sair dia 26 de novembro.
“Querido TMZ, você me irritou há algumas semanas quando colocou fotógrafos para perseguirem a mim e a minha filha quando repetidamente eu disse que não quero mostrá-la. Com a fama vem pessoas malucas, perseguidoras e psicopatas e eu quero proteger minha criança até que eu esteja pronta para mostrá-la ao mundo, mas a integridade NÃO importa para vocês. Depois, vocês constantemente me colocam eu sem blog divulgando notícias falsas sem nenhuma pesquisa e quando a gente diz a verdade, vocês continuam. Vocês precisam largar do meu p** porque eu não sou do tipo que vocês querem se meter OBRIGADA”, escreveu.
“A propósito, notícia REAL é que meu single “Money” sai dia 16 de novembro”, escreveu.
A foto da publicação mostra Cardi – ou alguém de sua equipe – enviando uma mensagem a uma pessoa ligada ao tabloide chamando as fontes de mentirosas e avisando que o conteúdo de “Money” não tem ligação alguma com Nicki Minaj. O site havia informado que Cardi está cheia de músicas novas e que “iria atirar” na rapper de “Barbie Dreams” nas novas canções.
Cardi B está atualmente pela quarta semana consecutiva no topo da Hot 100 ao lado do Maroon 5 com a música “Girls Like You”. Somando outras quatro vezes que a rapper esteve em primeiro lugar do ranking, a Billboard revelou que Cardi superou Iggy Azalea e é a rapper feminina agora com o maior número de semanas no topo da parada de singles dos Estados Unidos. Cardi ainda frequenta o ranking com duas faixas do álbum “Invasion of Privacy” (“I Like It” em #9, “Ring” em #52) e outra parceria (“Taki Taki” em #31).