Connect with us

K-Pop

MOMOLAND assina contrato para impactar Estados Unidos

Grupo vai entrar no mercado norte-americano, em parceria com a mesma agência que cuida de Nicki Minaj e Khalid.

Published

on

O grupo de K-Pop MOMOLAND se prepara para investir no mercado norte-americano. A produtora MDL Entertainment, que cuida da carreira do girlgroup, anunciou nesta segunda (29/6) que o MOMOLAND assinou contrato com a ICM Partners, uma das maiores agências globais dos Estados Unidos. O intuito é entrar nesse mercado.

MOMOLAND assina contrato para impactar Estados Unidos

(Foto: Divulgação)

A ICM Partners representa artistas como Khalid e Nicki Minaj. De uns tempos para cá, a agência tem firmado parcerias com artistas asiáticos também, como AleXa e Chungha. Em comunicado enviado à imprensa, o vice-presidente da ICM Jon Pletter declarou:

“Estamos encantados por representar MOMOLAND, que agora estão preparadas para o cenário mundial. Desde ‘Finding Momoland’, as garotas se tornaram sensações globais e, com nossos parceiros KAMP Global e MLD Entertainment, a ICM Partners continuará a crescer a marca MOMOLAND através de várias plataformas da agência”

MOMOLAND está com EP novo

“Finding Momoland” é o reality show que selecionou as integrantes do grupo em 2016. De lá para cá, MOMOLAND já lançou vários EPS, além deum álbum em japonês. Seus maiores sucessos são “Bboom Bboom” e “Baam”, lançados em 2018, mas o grupo acaba de lançar um EP novo, “Starry Night”. O carro-chefe do novo trabalho é a música-título.

MOMOLAND faz doação em prol de mulheres carentes em Seul

O MOMOLAND se tornou a cara da marca “On Precious Days” neste mês e a primeira iniciativa dessa parceria foi uma ação de solidariedade. O grupo e a empresa doaram 1,5 mil produtos de higiene pessoal para mulheres em situação vulnerável em Seul.

MOMOLAND assina contrato para impactar Estados Unidos

(Foto: Divulgação)

HojeTemLive.com.br




Ranking