in ,

MOMOLAND assina contrato para impactar Estados Unidos

O grupo de K-Pop MOMOLAND se prepara para investir no mercado norte-americano. A produtora MDL Entertainment, que cuida da carreira do girlgroup, anunciou nesta segunda (29/6) que o MOMOLAND assinou contrato com a ICM Partners, uma das maiores agências globais dos Estados Unidos. O intuito é entrar nesse mercado.

MOMOLAND assina contrato para impactar Estados Unidos
(Foto: Divulgação)

A ICM Partners representa artistas como Khalid e Nicki Minaj. De uns tempos para cá, a agência tem firmado parcerias com artistas asiáticos também, como AleXa e Chungha. Em comunicado enviado à imprensa, o vice-presidente da ICM Jon Pletter declarou:

“Estamos encantados por representar MOMOLAND, que agora estão preparadas para o cenário mundial. Desde ‘Finding Momoland’, as garotas se tornaram sensações globais e, com nossos parceiros KAMP Global e MLD Entertainment, a ICM Partners continuará a crescer a marca MOMOLAND através de várias plataformas da agência”

MOMOLAND está com EP novo

“Finding Momoland” é o reality show que selecionou as integrantes do grupo em 2016. De lá para cá, MOMOLAND já lançou vários EPS, além deum álbum em japonês. Seus maiores sucessos são “Bboom Bboom” e “Baam”, lançados em 2018, mas o grupo acaba de lançar um EP novo, “Starry Night”. O carro-chefe do novo trabalho é a música-título.

MOMOLAND faz doação em prol de mulheres carentes em Seul

O MOMOLAND se tornou a cara da marca “On Precious Days” neste mês e a primeira iniciativa dessa parceria foi uma ação de solidariedade. O grupo e a empresa doaram 1,5 mil produtos de higiene pessoal para mulheres em situação vulnerável em Seul.

MOMOLAND assina contrato para impactar Estados Unidos
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Rosé, do grupo BLACKPINK, estrela campanha da grife Yves Saint Laurent

Rosé do BLACKPINK estrela nova campanha da grife Yves Saint Laurent

Os últimos dias dos noivos Nego do Borel e Duda Reis não tem sido fáceis (Foto: Reprodução/Instagram)

Namorada de Nego do Borel o defende de supostas agressões e rebate acusação do pai