Yeah! +POPline

Mollie King, do The Saturdays, é a nova embaixadora de campanha para conscientização da saúde cardíaca no Reino Unido

Veja fotos e vídeo da campanha.

Prestes a estrear a série de documentários “Chasing The Saturdays”, que acompanhará o The Saturdays em sua tentativa de sucesso nos Estados Unidos, Mollie King reservou um espaço em sua agenda para uma causa nobre.

A cantora é a nova embaixadora da campanha para conscientização da saúde cardíaca no Reino Unido, conhecida como “National Heart Month”, promovido pela The British Heart’s Foundation.

Veja as fotos e o vídeo da campanha:

Destaques

#Nacional

Viviane Batidão ignora nome de Manu Bahtidão ao citar artistas do Pará, e Manu reivindica seu lugar como artista paraense, embora tenha nascido em...

#Nacional

"O Brasil não consome a nossa música como a gente gostaria que ele consumisse", diz Viviane Batidão, vencedora do Prêmio Multishow 2024.

#Mercado

A LG está fazendo barulho no mercado de áudio com a campanha global “Boom Boom Pow”, que destaca a linha XBOOM de caixas de...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile