Parece que o Brasil está na lista de olhares de Madonna mais uma vez. Depois de namorar o DJ Jesus Luz, a cantora estaria conversando com outro pretendente do país. De acordo com o modelo brasileiro Donizzete Esttevan, que foi Mister Brasil em 2021, a cantora e ele trocam diversas mensagens pelas redes sociais.
> Madonna mostra apoio a trabalho de artista brasileiro
LEIA MAIS:
- Rauw Alejandro compara: “Shakira é como Beyoncé ou Madonna”
- Madonna pede encontro com Papa Francisco em post no Twitter
- “Finally Enough Love”: cantora irá lançar coletânea com seus maiores sucessos
Em entrevista ao “Em Off”, o modelo explicou como chegou ao radar da cantora. “Em 2020 fiquei em primeiro lugar no Mister Universo, disputando com participantes de vários países. O concurso foi televisionado e pessoas do mundo todo puderam me ver, isso me gerou uma grande visibilidade e comecei a ser abordado por artistas internacionais”, explicou ele.
“A Madonna foi uma das primeiras a visualizar meus stories e reagir a um deles. Desde então, a gente troca mensagens às vezes. Na última vez, chamei ela com o objetivo de ter uma conversa mais fluida”, afirmou.
Em seguida, Donizzete Esttevan comentou que já chegou a marcar um encontro com Madonna em solo brasileiro. Os dois se encontrariam durante a passagem da cantora pelo país com a turnê ‘Madame X’. “Meu contato foi justamente para quando ela estiver aqui no Brasil, a gente se encontrar, ter uma conversa pessoalmente”, contou.
Além de Madonna, modelo recebe apoio de outra celebridade internacional
Ainda durante a entrevista, Donizzete contou que Ricky Martin é um de seus maiores apoiadores, principalmente na carreira artística. Além de modelo, o jovem também é maestro, e, por isso, sonha em lançar uma carreira musical.
”O Ricky Martin é um dos que estão me apoiando nos meus projetos envolvendo musicalidade. Sou maestro e vou lançar, em breve, um projeto muito promissor, que mistura música clássica com música eletrônica”, explicou.
Para ele, seu sonho é inovar na indústria musical. Por isso, ele pretende unir a música clássica com a eletrônica. “Apesar de músico clássico, sempre gostei de música eletrônica também. Então, por ser maestro comecei a fazer experiências com os instrumentos que toco, até conseguir chegar num resultado satisfatório para iniciar esse projeto, que tem como objetivo inovar esse segmento musical”, finalizou.