in ,

MMORPG com personagens Marvel é cancelado

Jogo, descrito como um massivo RPG multiplayer online com os personagens da Marvel, foi cancelado pela desenvolvedora.

(Foto: IMDB)

Quem estava ansiosamente aguardando o MMORPG com personagens da Marvel, anunciado em novembro de 2021, pode esquecer: o game foi oficialmente cancelado pela desenvolvedora.

Lista: 8 atores que entrarão para o MCU a partir de 2022
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Descrito como um massivo RPG online, o game ainda não tinha um título ou data de lançamento definidos, mas era super aguardado pelos fãs do estúdio e tinha todo o potencial para ser a versão da Marvel do jogo “DC Universe Online”.

O game era desenvolvido pela Daybreak Games e foi cancelado pela segunda vez em 5 anos de projeto. Dessa vez, o cancelamento parece definitivo e foi publicado pela empresa dona da Daybreak Games, a EG7.

Em comunicado à imprensa, divulgado nesta quarta-feira (25) e publicado pela NME, a EG7 escreveu:

“A EG7 anuncia hoje que está descontinuando o desenvolvimento do projeto da Marvel da Daybreak Games. Baseado na reavaliação do perfil de risco do desenvolvimento, tamanho do investimento, e a estratégia de portfólio de produto para o longo prazo para o grupo, o conselho administrativo decidiu mudar as prioridades de desenvolvimento e realocar recursos dentro do grupo para focar em projetos de longo prazo alternativos.”

O investimento da EG7 no MMORPG da Marvel seria, inicialmente, de 40.4 milhões de libras (cerca de 244 milhões de reais, na cotação atual), e agora esse dinheiro será distribuído entre outros projetos do grupo, incluindo os games “Lord of the Rings Online” e “DC Universe Online”.

Jam.gg: Plataforma gratuita de games retrô é oficialmente lançada

Jam.gg Catálogo
Foto: Divulgação

A indústria de games gosta de uma nostalgia e games retrô estão, cada vez mais, em alta. E é exatamente para explorar esse departamento que foi lançada oficialmente, no dia 5 de maio, a Jam.gg, plataforma gratuita de games retrô.

Criada com foco na experiência multiplayer dos jogos retrô, a Jam.gg disponibiliza, já em seu lançamento, mais de 100 títulos jogáveis sem a necessidade de um PC ou console caro: tudo funciona no navegador Google Chrome, tanto no computador como no celular.

A plataforma, ainda em sua fase Beta, já era um sucesso imenso no Brasil, com mais de 500 mil usuários aproveitando o catálogo de sucessos retrô da indústria dos games.

Entre os jogos já disponibilizados, estão: “Metal Slug”, “Earthworm Jim 2”, “Top Racer”, “The King of Fighters ‘98” e “Windjammers”Tudo de forma gratuita, sem assinatura.

Escrito por Kavad Medeiros

Paulo André desagrada seguidores e é criticado: “Imaturidade”

“Ragnarök Online”: Nova atualização adiciona duas novas classes ao game