in ,

MITA: veja os horários dos shows no RJ e SP!

Festival acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio e 3 e 4 de junho, em São Paulo

Lana Del Rey e Florence + The Machine são as headliners da edição; Sabrina Carpenter retorna ao Brasil para o festival. Fotos: Monica Schipper; Matt Winkelmeyer; Jon Kopaloff/Getty Images (uso autorizado POPline)

Tá na mão os horários do MITA Festival 2023! A segunda edição do evento tomará conta do Jockey Club, no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de maio e do Novo Anhangabaú, em São Paulo, entre 3 e 4 junho, e nesta sexta-feira (5), a produção liberou a escalação dos shows para a galera se organizar. O festival trará nomes como Lana Del Rey, Florence + The Machine, Sabrina Carpenter, Planet Hemp, além do retorno do NX Zero e várias outras atrações.

Foto: Pedro Pereira

LEIA MAIS:

No Rio de Janeiro, os shows estarão divididos entre dois palcos, Deezer e Corcovado. No primeiro dia de festival, 27 de maio, sábado – para o qual os ingressos já estão esgotados, as apresentações começam às 11h40 da manhã e a última terá início às 20h30.

No segundo dia, 28 de maio, um domingo, o primeiro show acontece às 12h35 e o último será iniciado às 20h30, tal qual no dia anterior.

Já em São Paulo, as apresentações estarão remanejadas entre os palcos Deezer e Centro. No dia 3 de junho, sábado, o público poderá curtir os shows a partir das 11h50 com o último sendo iniciado às 20h30.

No último dia, 4 de junho, domingo, a música começa a partir das 12h55 e o show de encerramento também começa às 20h30.

Veja toda a grade de horários e se programe para não perder nada:

LEIA MAIS:

Melly e N.I.N.A vão abrir os sábados do festival nesta edição

Mostrando que o espaço está aberto a artistas da nova cena, o MITA contemplará duas novas artistas com a oportunidade de abrir o festival aos sábados, no Rio e em São Paulo. Os shows de Melly e N.I.N.A acontecerão no palco Deezer com a iniciativa “Deezer Next”.

Melly é uma cantora da cena soteropolitana que traz influências do pop e do R&B em seu som. No ano passado, ela começou a atravessar as fronteiras da capital baiana e viu sua música ecoar por outros estados do Brasil. Aposta de festivais em ascensão, seu maior sucesso é a faixa “Azul”.

N.I.N.A, também conhecida como Nina do Porte, tem como origem a Zona Norte do Rio de Janeiro e é uma das fortes representantes do drill, gênero musical que traz influências do trap e que começa a ganhar notoriedade no Brasil. Ela já emprestou sua voz ao Poesia Acústica #13 e se destaca com o single “A Bruta, a Braba, a Forte”.

Os ingressos para o MITA estão à venda aqui.