Gusttavo Lima está com novidades! O cantor estreou mais um clipe do projeto “Embaixador in Cariri”, desta vez com o cantor Fagner, que é um dos seus grandes ídolos. O cantor gravou o clipe de “Romance no Deserto” em parceria com Fagner, que lançou originalmente a faixa em 1987. No entanto, a música é uma versão de “Romance In Durango”, música lançada em 1976 pelo cantor norte-americano. Gusttavo Lima deu um toque latino com os bongôs da bachata à música, como fez com diversas canções do novo álbum O Embaixador In Cariri. “Me gusta mi bachata bebê”, disse o Embaixador antes de começar a cantar.
Em 2 meses de lançamento, Gusttavo Lima alcança 720 milhões de streams e visualizações em novo álbum!
Gusttavo Lima começou 2020 com força total! O cantor, que atualmente tem o maior cachê do Brasil, comemorou o sucesso do seu mais recente lançamento, “Embaixador In Cariri”! Em apenas 2 meses de estreia Gusttavo Lima soma 720 milhões de visualizações e streaming no Spotify. Além disso, a música “A Gente Faz Amor” está em segundo lugar no Spotify Brasil!
Gusttavo Lima pode ganhar especial de fim de ano na TV só para ele em 2020!
Teremos um novo Roberto Carlos? É isso que a RecordTV está tentando negociar com Gusttavo Lima! Segundo o site “Movimento Country”, o intuito da emissora é transformar Gusttavo Lima no novo Roberto Carlos! Ainda não há nada confirmado pela produção do cantor, mas a sondagem existiu.
Gusttavo Lima é o cantor mais tocado nas rádios em 2019!
O ano de 2019, sem dúvidas, foi um divisor de águas na carreira de Gusttavo Lima! O cantor se consagrou como o dono do maior cachê do Brasil e ainda foi eleito como o artista mais tocado nas rádios do Brasil em 2019! E esse é o segundo ano que Gusttavo Lima ocupa essa posição. Em 2018 ele quebrou o recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execução com a música “Apelido Carinhoso”. Segundo o Connect Mix, sistema de monitoramento de execuções em rádios, a música “Cem Mil” foi executada mais de 800 mil vezes durante o ano de 2019. Ainda no mesmo ranking, a faixa “Milu” ficou em quinto lugar, com mais de 600 mil execuções.