Bárbara Labres: Foto: instagram
in

Misteriosa! DJ Bárbara Labres divulga foto ousada com data enigmática

Vestindo calcinha com a bandeira do Brasil, DJ legendou: “8.12 BR”

Ela é patriota ela! Bárbara Labres deixou seus seguidores do Instagram curiosos ao compartilhar uma foto, digamos, provocante, nesta terça-feira. Vestindo uma calcinha cintura alta com a bandeira do Brasil, a DJ deixou apenas uma data na legenda: “8.12 BR”. Os fãs e internautas já especulam que se trata de um novo lançamento da morena.

A imagem também foi parar na foto de perfil da rede social da compositora, onde é seguida por 2,4 milhões de pessoas. Nos stories, avisou que está de olho nos comentários e que pretende stalkear e entrar em contato com fãs. O que vem por aí, no entanto, ainda é uma mistério.

Bárbara Labres e MC Don Juan estrearão Festinha Particular
Bárbara Labres e MC Don Juan estrearão Festinha Particular

Sucesso com “Hoje É Rave”

Já pensou em criar, produzir, finalizar, gravar clipe e lançar em apenas 3 dias? Foi assim que DJ e produtora Bárbara Labres e o Mc WM desenrolaram “Hoje É Rave”. A música no estilo Rave-funk marca a primeira produção própria de Labres e o vídeo já ultrapassa 15 milhões de views.

A DJ contou, em entrevista ao POPline, que três dias antes do carnaval decidiu que queria uma música sua para ser lançada durante o feriado. Embora já trabalhe com música a um tempo, ela não tinha uma música própria e escolheu MC Wc para acompanhá-la em sua empreitada. Bastou uma ligação seguida de um vôo e uma madrugada no estúdio para que os dois produzissem o hit.

 

Bárbara não tinha a pretensão colocar sua voz na faixa, mas mudou de ideia durante a produção, quando entrou na ilha de gravação e soltou algumas frases e, uma delas, se tornou icônica. “É rave p*rra” ficou martelando na cabeça dos ouvintes de “Hoje é Rave”.

Eu sempre acreditei muito no meu feeling, mas sempre tive um pouco de medo de como a galera iria receber o meu trabalho, porque eu nunca tinha lançado nenhuma uma música minha”, diz Bárbara Labres.

O período de isolamento social fez a artista mergulhar eu suas produções. “A pandemia acabou mexendo comigo, psicologicamente, em relação a fazer shows. Eu estava começando a lançar minhas música, queria ver a reação da galera, queria ver como vocês iam cantar. Chegou a pandemia e me travou. Eu falei: “nossa, mano, e agora? Como eu vou entregar meu trabalho e ter esse conexão com o público? Eu preciso usar esse tempo pra me reinventar, para produzir outras músicas”. disse a DJ.

Escrito por Leonardo Rocha

Michel Teló fala sobre o dia que se apaixonou por Thais Fersoza

Saiba os bastidores de Anitta cantando Manu Gavassi com Gloria Groove!