in ,

Mistério: Zeeba pede ajuda dos fãs para encontrar coordenadas que estavam em mala antiga

Objeto misterioso foi encontrado no sótão do avô do cantor.

Zeeba faz mistério
Foto: Divulgação

Um mistério tem movimentado os fãs do Zeeba em suas redes sociais. Ele pediu a ajuda para encontrar coordenadas encontradas em uma mala antiga que estava guardada no sótão dos avós. Por meio do stories, ele mostrou imagens do objeto encontrado. Dentro do bolso, havia uma velha passagem para França, uma bússola e uma carta contendo coordenadas levando a uma região próxima à torre Eiffel, em Paris, capital da França. Sua curiosidade falou mais alto e ele quer resolver esse mistério.

Foto: Divulgação

Eu tive um sonho com uma mala no sótão do meu vô e como já sonhei algumas vezes com a portinha desse sótão, resolvi entrar lá. Tinha uma mala abandonada e dentro um bilhete com umas coordenadas, que eu pesquisei e vi que davam em Paris. Pedi ajuda dos fãs na internet e um francês que me segue mandou mensagem querendo ajudar. Ele seguiu o caminho certinho, foi até o lugar e encontrou um papel com novas coordenadas para Berlim”, explicou o cantor.

Ver essa foto no Instagram

Resumindo…

Uma publicação compartilhada por Z E E B A (@zeeba) em

Pelo que aparece, essa é uma verdadeira “caça ao tesouro”, com vários passos! Os fãs, é claro, estão engajados em todos os detalhes e o cantor está compartilhando tudo.

“Estou curioso, agora tô chamando o pessoal de Berlim para me ajudar e ver até onde isso vai”, disse.

Foto: Divulgação

Zeeba

O cantor Zeeba tem 28 anos e nasceu nos Estados Unidos. O Brasil sempre esteve em suas veias, já que seus pais são brasileiros. Em sua trajetória musical, logo no início, se provou que não há fronteiras. O hit “Hear Me Now“, com Alok e Bruno Martini, ficou entre as mais tocadas de vários países.

Entre as músicas mais conhecidas de Zeeba estão “Never Let Me Go”, “Ocean” (essas repetindo a parceria com Alok), “Live in the Moment”, “Young Again”, “Too Late”, “Runaway” e a mais recente “Eu Te Quero”, com Manu Gavassi.