Pouco menos de 24 horas para a aguardada performance no Super Bowl, Beyoncé mantém o mistério sobre o que está preparando para a sua maior exposição na TV norte-americana. Nem a coletiva de imprensa realizada pela cantora na última quinta-feira (31) trouxe grandes informações e, aparentemente, os jornalistas presentes estavam mais interessados em colher informações sobre a polêmica – “ela fez ou não playback” – na posse do Presidente reeleito Barack Obama.
A ansiedade só aumenta: Até agora, Beyoncé se limitou a dizer que “fará um anúncio logo após a apresentação”. A Live Nation deixou escapar através do seu site que tem a ver com a próxima turnê mundial, intitulada “Mrs. Carter Show”. Quanto ao single novo, existe um “toque de silêncio” e ninguém sabe absolutamente nada. Não há prévias ou versões demo circulando na web. Na verdade, não sabemos nem o título. Há até quem aposte que a esposa do Jay-Z vai focar apenas nos seus sucessos.
Em 2011, Beyoncé viu seu single “Run The World (Girls)” vazar antes da hora online. O mesmo aconteceu com o álbum “4”, divulgado ilegalmente três semanas antes do lançamento. Para evitar a experiência desagradável nesta fase, toda a equipe envolvida está simplesmente em silêncio. Vai de produtores a dançarinos. Todos estão cientes que dessa vez há um contrato de 50 milhões de dólares na mesa – a Pepsi garante que a música nova será trilha do seu próximo comercial.