in

Missy Elliott se unirá a Mariah Carey no remix de “A No No”, sugere produtor

Mariah Carey disse no programa “Watch What Happens Live” que queria unir Lil Kim e Cardi B em um remix da música “A No No”, de seu álbum novo, “Caution”. Mas o produtor Jermaine Dupri deu a entender no Twitter que outro nome pode ter se juntado ao projeto: Missy Elliott. Ele primeiro pediu publicamente que ela checasse suas mensagens privadas e depois escreveu: “uh oh! Missy Elliott leu minha DM ‘A No No'”.

O mesmo produtor também twittou dando a entender que Lil Kim havia aceitado o convite. Só falta saber sobre Cardi B. Mariah Carey, aparentemente, tem pressa para lançar o remix. No programa de TV, a diva pop disse: “eu acho que se ninguém nos colocar juntas, isso não vai acontecer! As coisas acontecem muito rápido hoje, você nunca sabe”.

“Caution” estreou em 5º lugar na Billboard nos Estados Unidos, com 43 mil unidades comercializadas na semana de lançamento nos Estados Unidos (entre vendas e equivalência de streams). O disco é capitaneado pelo single “With You”, mas desde o início do mês “A No No” foi enviada para as rádios.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantor e ator! Em entrevista Projota comenta atuação no filme “Sequestro Relâmpago” com Marina Ruy Barbosa!

Selena Gomez apresenta sua primeira coleção de roupas da PUMA – veja fotos