in , ,

Missy Elliott reage a primeira indicação ao Rock and Roll Hall of Fame: “chorei muito”

A lenda do rap se tornou a primeira do seu segmento a receber uma indicação na premiação

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Os nomeados ao Rock and Roll Hall of Fame deste ano foram anunciados nesta quarta-feira (1) e chegou com novidades. Além da tradicional classificação de “rock”, a premiação está incluindo cantores do rap, superestrelas pop e etc… Com isso, a lendária Missy Elliott se tornou a primeira artista do Hip-Hop a ser indicada e claro, não deixou de celebrar a conquista.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Este ano, além dos tradicionais artistas do rock, o Rock and Roll Hall of Fame abrangeu lendas do rap, cantores pop, ícones country, artistas do R&B, bem como aqueles que não são facilmente classificados em nenhum gênero específico.

Com uma carreira de sucesso, Missy Elliott é considerada uma lenda no rap. A estrela contabiliza hits e já conquistou troféus em diversas premiações, incluindo alguns Grammys, da maior cerimônia de música do mundo. Através de suas redes sociais, a cantora afirmou se sentir honrada com a indicação.

Eu chorei muito. Eu sempre sonhei grande, mas ser nomeado para isso é maior do que eu sonhei e estou tão humildemente grata ao Rock and Roll Hall of Fame e a todos os meus fãs que me ajudaram a chegar até aqui para votar”, escreveu Missy.

“O Rockhall 2023 é muito importante para nós, mulheres do Hiphop, porque nunca houve uma rapper indicada e espero que essa indicação abra as portas”, finalizou a estrela.

Vale destacar que os indicados finalistas ao Rock and Roll Hall of Fame serão revelados em maio, no entanto, a data e local da cerimônia devem ser anunciados em breve. Os cinco melhores artistas selecionados por meio da votação dos fãs serão contabilizados junto com as cédulas do corpo de votação internacional. As pessoas podem votar online todos os dias até 28 de abril através do site da premiação