Missy Elliott Cinderella Single Ladies Beyoncé
in ,

Missy Elliott regravará “Single Ladies”, de Beyoncé, para o filme “Cinderella”, estrelado por Camila Cabello

Apesar das gravações do filme “Cinderella”, estrelado por Camila Cabello, ter sido interrompida por causa da atual pandemia do novo coronavírus, novas informações sobre a produção continuam chegando. A mais nova delas é sobre a trilha sonora do projeto.

Missy Elliott Cinderella Single Ladies Beyoncé
Foto: Getty Images (Uso Autorizado POPline)

Segundo a imprensa britânica, por meio dos jornais The Sun e Daily Mail, o filme “Cinderella”, que também teve sua estreia adiada para fevereiro de 2021, ganhará um viés feminista e terá uma nova versão de “Single Ladies”, grande sucesso de Beyoncé, na voz de Missy Elliott.

Na cena onde apresentará a música, Missy Elliott será de uma pessoa que faz anúncios na cidade (conhecido como pregoeiro). “Eles querem fazer dela uma figura inspiradora para jovens garotas que irão assistir ao filme, mostrando que elas podem ser fortes e independentes”, afirmou uma fonte ao jornal The Sun.

Trilha sonora

Com grandes nomes da música internacional, como Camila Cabello e Missy Elliott, envolvidos, a trilha sonora do filme “Cinderella” também ganhou uma atenção mais especial do público.

Segundo as informações da imprensa britânica, além de Missy Elliott, Camila Cabello também estará envolvida na trilha sonora do longa metragem.

“Camila também está envolvida na montagem da trilha sonora, que também terá a participação de várias vozes femininas poderosas e inspiradoras”, afirmou a fonte ao The Sun.

A nova versão do filme “Cinderella” ainda conta com Billy Porter, interpretando a fada-madrinha, e Idina Menzel, grande nome da Broadway, que interpretará a madrasta má de Cinderella.

Pierce Brosnan, famoso por seu papel como James Bond, da franquia de filmes “007”, interpretará o rei, pai do príncipe Robert, que ganha vida pelo ator britânico Nicholas Galitzine.

Sucesso de Camila Cabello

Enquanto se prepara para entrar de vez no mundo do cinema, Camila Cabello pode celebrar mais um sucesso em sua carreira na música. Sua parceria com o namorado Shawn Mendes, na música “Señorita”, entrou para o Top 10 das músicas mais reproduzidas da história do Spotify.

Essa é a segunda música da cantora no Top 10 histórico do Spotify. Camila Cabello também aparece em 9º lugar, com a música “Havana”.

Escrito por Kavad Medeiros

Vitor Kley live A Bolha

Hoje Tem Live: Vitor Kley e a dupla Chitãozinho & Xororó são os destaques desta quarta (17)

Artista trans faz cover de Beyoncé em meio a protesto nos Estados Unidos