Menu
in

“Missão Rouge”: grupo receberá no camarim os fãs que mais ouvirem o EP “5”

O grupo Rouge criou uma boa estratégia para bombar os streams de seu EP recém-lançado “5”, sua primeira coleção de inéditas em 13 anos. Em parceria com a Sony Music e o Spotify, a girlband montou a “Missão Rouge”, que basicamente é o seguinte: os fãs que mais ouvirem as músicas novas do grupo no serviço de streaming ganharão um par de ingressos para um show do grupo (no Rio de Janeiro ou em São Paulo), um pôster autografado e o direito de conhecer as cantoras no camarim.

A dinâmica é simples: os fãs têm que acessar o site bit.ly/MissaoRouge, escolher a cidade para a qual quer concorrer e escutar a musica indicada na área de resgate. Depois de 15 minutos, é necessário voltar ao site e validar os streams: cada stream equivale a 500 pontos. É necessário ouvir a música completa. Todos os detalhes da competição estão neste post do quinteto:

O EP “5” é uma realização profissional e pessoal do Rouge. Aline, Fantine, Karin, Li e Lu trabalharam com os produtores da HeadMedia e apresentaram composições próprias (com colaboradores) para o público. São cinco faixas: “Solo Tu”, “Beijo na Boca (feat. Vitão)”, “Dona da Minha Vida” (que ganhou clipe), “Sem Temer” e “Te Ligo Depois”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile