O filme de ação “Missão: Impossível 7”, estrelado por Tom Cruise, teve sua data de estreia adiada mais uma vez. O site Deadline informou que o longa-metragem só chegará aos cinemas no dia 30 de setembro de 2022.
> Tom Cruise faz 500 saltos de paraquedas para Missão: Impossível 7
As filmagens de “Missão: Impossível 7” vem sofrendo sucessivas interrupções por conta da pandemia do coronavírus. O cronograma foi alterado por casos de Covid-19 na equipe, o que deixou Tom Cruise irritado.
Em entrevista a Empire, Tom Cruise admitiu que deu uma bronca na equipe por violação dos protocolos de segurança contra a Covid-19. “Eu disse o que eu disse. Havia muita coisa em jogo naquele momento, mas não foi a minha equipe toda, deixei a equipe deixar o set e falei apenas com algumas pessoas”, contou.
Blockbuster depende de cinemas lotados – o que ainda não é realista
O atraso nas filmagens, no entanto, não é o único motivo para o adiamento do filme. “Missão: Impossível” é uma franquia blockbuster que depende do mundo sob controle e seguro para encher salas de cinema. Os seis primeiros filmes arrecadaram US$ 3,57 bilhões de bilheteria. Só se faz tanto dinheiro assim com as pessoas destemidas de se trancarem em ambientes fechados por algumas horas.
O “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, estreado em 2018, faturou US$ 791,7 milhões de bilheteria mundial. Obviamente, a Paramout espera repetir números extravagantes assim com o sétimo longa-metragem de Ethan Hunt. Para isso, a pandemia precisa estar controlada.