Mirella expõe prints de brigas com Stéfani Bays via Whatsapp
(Foto: Reprodução / Playplus)
in ,

Mirella expõe prints de brigas com Stéfani Bays via Whatsapp

Stéfani não se pronunciou sobre a polêmica.

Sterella não sobreviveu ao fim de “A Fazenda”. Stéfani Bays e Mirella brigaram, e isso nem é uma fofoca. A própria funkeira deixou claro que elas estão afastadas. Mirella divulgou uma série de prints das duas brigando no Whatsapp. As conversas foram divulgadas no Twitter.

Na conversa, Stéfani acusa Mirella de falsidade e pede: “nunca mais me procura! Nunca mais! Pelo visto, você também estava dentro do exposed que Kadu e Priscila estavam armando pra mim. Tudo do mesmo saco. A casa de vocês caindo. Idiota fui eu, que fui tua amiga de verdade e, na primeira oportunidade, tu me apronta essa”.

Mirella usou o Twitter para se defender e para pedir que os fãs do ship parem de pedir uma reconciliação. “Nunca quis fazer nada para prejudicar. Sempre defendi, sempre falei bem, sempre tratei bem, sempre fui carinhosa, sempre fui compreensiva, nunca armei nada ou quis alguma maldade”, escreveu.

Mirella expõe prints de brigas com Stéfani Bays via Whatsapp
(Foto: Reprodução / Playplus)

Mirella se pronuncia no Instagram

A funkeira também usou o Instagram para falar sobre a briga com Stéfani. “Ser boazinha só te prejudica. Desde que aconteceram certas situações, eu só recebo xingamentos, questionamentos, acusações, diversas coisas, e eu não tenho o que falar, explicar, porque não tem explicação”, disse.

“E o pouco que tem ainda arruma uma justificativa de me colocar como errada ou de monstro. Isso que eu mereço. Eu só quero que parem de ficar falando coisas que não existem.”, completou.

Stéfani Bays não se pronunciou sobre a polêmica até o momento.

Escrito por Leonardo Torres

“Diamonds”: Hits de Rihanna quase foi para nas mãos de Eminem

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19 em São Paulo