Depois de incorporar várias novelas do SBT em seu catálogo, a Netflix disponibilizou também uma minissérie da TV Globo, “Entre Irmãs”, neste mês. A situação inédita deu certo. “Entre Irmãs” está em 1º lugar no ranking diário das séries mais vistas na Netflix Brasil, desbancando todos os títulos internacionais da plataforma de streaming.
(Foto: Netflix)
Leia mais:
- Marjorie Estiano sobre “Sob Pressão”: “o ‘pra sempre’ sempre acaba”
- Nanda Costa já recebeu proposta de ator gay para fingir namoro
- Ator de “Sex Education” será protagonista de nova série da Netflix
- Netflix CANCELA série com vencedora do Oscar: saiba qual!
“Entre Irmãs” é, originalmente, um filme do cineasta Breno Silveira, baseado no livro “A Costureira e o Cangaceiro”, de Frances Pontes Peebles. O longa, estrelado por Marjorie Estiano e Nanda Costa, foi produzido pela Conspiração e lançado nos cinemas em 2017.
No mesmo ano, a TV Globo transformou o filme em uma minissérie de quatro episódios, levada ao ar no horário nobre. Além de Marjorie e Nanda, “Entre Irmãs” conta com outros rostos conhecidos do público da Globo, como Letícia Colin, Rômulo Estrela e Ângulo Antônio. Mas a minissérie e o filme não constam no catálogo da Globoplay.
Confira trailer e sinopse de “Entre Irmãs”!
Pernambuco, década de 1930. Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano) são irmãs que vivem na pequena Taguaritinga do Norte, ao lado da tia Sofia (Cyria Coentro), que lhes ensinou o ofício de costureira. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a realidade ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado, por ter caído de uma árvore quando criança. A vida destas três mulheres muda por completo quando o cangaceiro Carcará (Júlio Machado) cruza seu caminho, obrigando-as a costurar para o bando que lidera.
(Foto: Netflix)
